São Paulo

São Paulo testa catracas e novo sistema para melhorar entrada no Morumbi

São Paulo testa catracas e novo sistema para melhorar entrada no Morumbi
Foto: Divulgação São Paulo FC

O São Paulo irá testar catracas e um novo sistema para agilizar a entrada no Morumbi. Os novos equipamentos facilitarão aos torcedores acesso ao estádio de uma maneira mais ágil. Existe a expectativa de que a partir de abril, quando se inicia o Campeonato Brasileiro, o sistema já esteja funcionando, já que o Clube está em fase final de testes.

Há também em curso o aprimoramento de sistema de compra de ingressos, o que tem sido alvo de muita reclamação de torcedores nos últimos tempos. A ideia inicial é de manter o Total Acesso, porém, com um novo site e aplicativo. O Clube do Morumbi visa otimizar os processos que envolvem desde a compra dos ingressos até a acomodação do público no estádio.

Ultimamente, muitos torcedores tem reclamado da instabilidade para poder conseguir as entradas. Mais um episódio aconteceu no clássico contra o Corinthians, no último sábado e contra o Palmeiras na última quinta-feira.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

As melhorias foram obtidas através de um consórcio que o Clube contratou. O presidente Julio Casares havia pontuado que melhorar o sistema de compra de ingressos era uma das principais promessas em sua campanha.

– Melhorar a experiência do nosso torcedor nos jogos no Morumbi é um compromisso que temos desde o início da gestão. Novas tecnologias e métodos mais eficientes estão sendo implantados para atender da melhor maneira todos os são-paulinos – afirmou o presidente Julio Casares.

Outro setor que o São Paulo visa é um serviço de hospitalidade no setor das cativas do Morumbi, obtendo um recadastramento dos proprietários, assim adaptando o uso das cadeiras.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo