São Paulo

São Paulo treina visando o Goiás e deve ter Arboleda como titular

Foto: Reprodução/São Paulo FC

O São Paulo realizou na manhã desta quarta-feira (02), o último treino antes da partida contra o Goiás, pelo Brasileirão 2020. A partida atrasada da primeira rodada será disputada nesta quinta-feira (03). Para o duelo, Fernando Diniz terá força máxima, com praticamente todos os jogadores a disposição, o treinador só não contará com Liziero e Walce que seguem em recuperação de lesão.

                 

Bruno Alves que estava afastado por precaução da Covid-19 e não foi relacionado para os duelos contra Ceará e Bahia voltará a campo. Já seu companheiro de zaga ainda é um mistério. Arboleda treinou dentre os titulares e pode pintar como novidade na escalação. Diego Costa, que estava suspenso por conta do terceiro amarelo na partida contra o Bahia, deve iniciar no banco.

Lucas Perri, Paulinho, Toró e Igor Vinícius que não vinham sendo relacionados por lesões, treinaram com o restante da equipe normalmente e devem ser convocados por Diniz para o duelo contra o Goiás. Rojas que ficou um longo período longe dos gramados, deve estar presente também, tal qual foi nos últimos jogos.

Com isso, a escalação do São Paulo deve ser: Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Diego Costa (Arboleda) e Reinaldo; Luan, Gabriel Sara, Daniel Alves e Igor Gomes; Brenner e Luciano.

A partida vale a liderança para o time do Morumbi, visto que se vencer, chegará a 44 pontos, dois a frente do Atlético MG que é o atual líder, com duas partidas a mais.

O Tricolor viaja na tarde desta quarta-feira (02) à Goiás, a partida acontece nesta quinta-feira (03), às 19h (de Brasília), no estádio da Serrinha, em Goiânia.

Para saber tudo sobre o São Paulo siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo