São Paulo

São Paulo treina visando partida contra Red Bull Bragantino; Luciano e Pablo devem ser baixas

De olho no Red Bull Bragantino, o São Paulo se apresentou nesta segunda-feira (04), no CT da Barra Funda para treinamentos. Luciano e Pablo, duas peças importantes da equipe de Diniz fizeram um treino a parte e não devem entrar em campo na partida da próxima quarta-feira (06). O primeiro, com um cisto no joelho, fez um trabalho separado e deve seguir tratamento, a fim de retornar no clássico contra o Santos, no fim de semana. Já o camisa 9, com uma contratura na coxa treinou na academia e depois correu no gramado com supervisão da fisioterapia.

Com a ausência dos dois atacantes, Vitor Bueno, Tchê Tchê e Toró entram na busca pela titularidade. Nos últimos jogos em que tiveram a ausência de Luciano, o camisa 8 foi o escolhido para assumir a vaga de titular.

Outro atleta que não estará em campo nesta quarta-feira, é Luan. Suspenso por levar o terceiro cartão amarelo, o volante não entrará em campo. A substituição mais provável é a de Tchê Tchê em seu lugar. Caso isso se confirme, Vitor Bueno ou Toró formarão dupla com Brenner.

Segundo o GE, a possível escalação que irá a campo contra o Red Bull Bragantino é: Tiago Volpi, Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Tchê Tchê (Hernanes ou Diego Costa), Daniel Alves, Gabriel Sara e Igor Gomes; Brenner e Vitor Bueno (Tchê Tchê ou Toró). Téc: Fernando Diniz.

Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo