São Paulo

Com visita de organizada, São Paulo encerra preparação para o Choque-Rei; confira a provável escalação

Miranda no último treino do São Paulo antes do Choque Rei
Foto: Erico Leonan / saopaulofc.net

Nesta terça-feira (16), o São Paulo realizou o último treino antes do clássico contra o Palmeiras, válido pela 33ª rodada do Brasileirão. Além da atividade comandada por Ceni, o dia no clube contou com uma conversa entre a torcida organizada e alguns jogadores.

                 

No CT da Barra Funda, elenco e diretoria do Tricolor tiveram um dia movimentado. Tudo começou com a conversa entre a torcida organizada e parte dos jogadores, por conta dos maus resultados e proximidade com a zona de rebaixamento.

Após a goleada sofrida para o Flamengo, o São Paulo ficou a dois pontos do Z-4, na 15ª colocação, e para piorar a situação, as duas equipes abaixo, Bahia e Juventude (36), possuem um jogo a menos na tabela.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

PREPARAÇÃO PARA O CHOQUE-REI

No Choque Rei, Ceni fará o seu segundo clássico desde o retorno ao São Paulo
Diante do Palmeiras, Ceni fará o seu segundo clássico desde o retorno ao São Paulo. Foto: Erico Leonan/SãoPauloFC

O atual panorama aumentou ainda mais a pressão de Rogério Ceni para vencer o Palmeiras, nesta quarta (17), no Allianz Parque. O rival é o terceiro colocado do Brasileirão e contra do Tricolor faz o antepenúltimo jogo antes de embarcar para a final da Copa Libertadores.

A última atividade antes do Choque-Rei começou com um trabalho físico, depois, Ceni comandou treino tático com algumas novidades no elenco que deve iniciar o clássico:

Luciano retorna ao time titular após a suspensão de Calleri;

Gabriel Sara retorna da suspensão, fará dupla com Igor Gomes na meia;

– Igor Vinícius e Orejuela disputam vaga na lateral-direita;

Liziero e Nestor devem ser os volantes.

Vale lembrar que o São Paulo terá os desfalques de Galeano, Luan e William (lesionados), além do zagueiro Arboleda (Seleção do Equador).

A provável equipe titular para o clássico deve ser: Tiago Volpi; Igor Vinícius (Orejuela), Miranda, Léo e Reinaldo; Liziero, Rodrigo Nestor, Gabriel Sara e Igor Gomes; Luciano e Rigoni.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo