Basquete

São Paulo vence Caxias do Sul e está na final da Copa Super 8

Super 8

Na noite de quarta-feira (19), São Paulo e Caxias do Sul se enfrentaram em partida valida pela Copa Super 8 SKY, no Ginásio do São Paulo. O Tricolor levou a melhor diante dos Gaúchos por 91 a 72 e, portanto, vai para a final enfrentar o Minas.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

O JOGO :

O Tricolor começou a partida bem morno, principalmente quando se tratava do sistema defensivo com a equipe sofrendo 30 pontos e marcando apenas 23. Posteriormente aos primeiros dez minutos de jogo, o São Paulo dominou com tranquilidade o restante da partida com direito a um segundo quarto avassalador onde terminou 22 x 5.

Ao retorno do intervalo ficou nítido que a equipe do Caxias do Sul sentiu muito o que ocorreu no segundo quarto. A equipe gaúcha estava abusando nas bolas de três, entretanto, apenas uma caiu em nove tentativas enquanto o São Paulo acertava todas as oportunidades e abriu ainda mais a vantagem ao vencer por 25 x 12.

Quando a partida se encaminhou para o quarto quarto o São Paulo já estava pensando em fazer as malas e viajar para Belo Horizonte onde enfrentará o 123 Minas no sábado, às 17h, com isso os jogadores já estavam se poupando e a torcida não parava de comemorar.

Os destaques da partida foram, pelo lado do São Paulo: Marquinhos (18 pontos), Shamell (10 pontos) e Cabloco como o cestinha marcando 24 pontos. Os destaques do Caxias foram: Cauê (13 pontos), Alejo (16 pontos) e Eddy (20 pontos).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo