São Paulo

São Paulo vence no Brasileirão sub-20 com boa atuação de meia com passagem no profissional

São Paulo
Foto: Rubens Chiri/SaoPaulofc.net

Na tarde da última segunda-feira (20), o São Paulo enfrentou o Atlético-MG, no Estádio Marcelo Portugal Gouveia, em Cotia, pela 2ª rodada do Brasileirão sub-20. Depois de perder na estreia para o Flamengo por 4 x 0, o Tricolor deu a volta por cima e venceu o Galo por 3 x 2, os gols dos paulistas foram marcados por Cauê, Talles e Rodrigo e os mineiros balançaram as redes com Vitinho e Pablo Ruan.

Apesar de não ter marcado nenhuma vez, o volante Léo Silva, do São Paulo, foi um dos destaques da equipe na vitória. O jogador foi muito importante na marcação, impedindo que o Galo avançasse em diversos momentos. Além disso, foi dele a assistência para Talles Wander marcar o segundo gol do Tricolor na partida.

Ao fim do jogo, Léo Silva falou sobre a dura partida contra o Atlético-MG e a importância da primeira vitória do clube na competição: ‘Foi um jogo bastante disputado. Sabíamos que seria difícil. Eles buscaram a igualdade por duas vezes, mas não desistimos e lutamos até o fim para vencer. Conseguimos os três pontos e estou muito feliz”, disse o meia.

Vale lembrar que, Léo Silva foi um dos jogadores a receberem oportunidade no profissional na disputa da Sul-Americana 2022. A proposito, o volante foi titular contra o Ayacucho na vitória por 1 x 0, no Morumbi. Em sua estreia, o atleta teve uma atuação tímida e não se destacou, porém, com o bom desempenho na base deve voltar a ganhar chances.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Com a vitória no Brasileirão sub-20, o São Paulo chegou aos seus primeiros três pontos na competição. Agora, o time vira a chave e foca no Paulistão da categoria, onde o time terá pela frente o Sport Club Brasil nesta quarta-feira (22).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo