São Paulo

São Paulo vence o Corinthians e conquista título inédito do Brasileirão Feminino sub-18

São Paulo vence o Corinthians e conquista título inédito do Brasileirão Feminino sub-18
Foto: Reprodução são paulo fc

O São Paulo recebeu o Corinthians neste domingo (10) no CFA Laudo Natel, venceu por 2 a 0 e é campeão do Campeonato Brasileiro Feminino Sub-18 de forma invicta. Os gols da partida foram marcados pela camisa 7, Isabella e o placar agregado terminou em 5 a 0. As meninas do Tricolor do Morumbi são campeãs do torneio de forma inédita.

PRIMEIRO TEMPO

A equipe comandada por Tiago Viana começou melhor na partida. Mesmo com uma boa vantagem do primeiro jogo que venceu por 3 a 0, o Tricolor teve as melhores chances: aos dois minutos, Milena cruzou na área e para afastar o perigo, a goleira fez boa defesa. Aos 8, o primeiro gol saiu: novamente Milena cruzou e Isabella estava lá e marcou o gol do São Paulo. Aos 10, em grande jogada da Carol driblando a adversária, cruzou para Duda que de frente, acabou chutando para fora.

Até aos 15 minutos, o São Paulo foi melhor, mas o Corinthians também tentou.  Aos 15, a camisa 17 da equipe adversária roubou a bola e chutou de longe para grande defesa da Marcelle. Logo depois, em outro passe errado, a camisa 4 do Corinthians esticou a bola na área, mas a camisa 28 não conseguiu alcançar. O São Paulo até chegou aos 18 minutos em jogada da Isabella, que tocou para Milena que tentou de cobertura.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

O Corinthians começou a gostar da partida e teve as melhores chances. Aos 26 minutos, bola carimbada na trave do São Paulo em um chute forte da Vick, camisa 10 do Corinthians. Aos 27 minutos, a camisa 4 encontrou espaço de longe e chutou, Marcelle fez boas defesas. Três minutos depois, já com o placar complicado, a camisa 20 do Corinthians foi expulsa, mas a equipe com um a menos teve boas oportunidades em jogadas de escanteios, bola parada aos 40 minutos com grandes defesas da goleira do São Paulo e cobranças de falta com Vick.

SEGUNDO TEMPO

O São Paulo começou a segunda etapa pressionando o Corinthians, tendo um a mais em campo. Já nos primeiros minutos em um passe de Milena para a Duda Rodrigues, que driblou na área e chutou para o gol e a goleira fez a defesa aos dois minutos.

Aos 9 minutos, Isa ampliou a vantagem para o São Paulo após o vacilo da goleira Nanda que tentou driblar a atacante. Um minuto depois, Giovaninha recebeu pela esquerda, cortou para o meio, batendo, mas a bola passou pelo lado do gol do Corinthians. A equipe da casa dominou as ações praticamente todo o segundo tempo. Aos 28 minutos, Duda, sozinha, não conseguiu finalizar muito bem, oportunidade que poderia ser o terceiro gol. Mesmo com a vantagem de 2 a 0 no placar, o Tricolor buscava a todo o momento ficar no campo de ataque, buscando mais gols.

Já no final da partida, Duda Rodrigues venceu duas defensoras do Corinthians, fez grande drible e saiu na cara do gol, mas balançou tentando novamente driblar a Nanda, goleira, que conseguiu dar um tapa na bola, impedindo o terceiro. E terminou assim: 2 a 0 para o São Paulo. As meninas do Tricolor são campeãs do Campeonato Brasileiro Sub-18 de forma invicta.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top