Copa do Brasil

São Paulo vence o Juventude e avança para as oitavas da Copa do Brasil

São Paulo
Foto: Rubens Chiri/São Paulo

Nesta quinta-feira (12), o São Paulo recebeu o Juventude, na Arena Barueri, pelo jogo de volta da 3ª fase da Copa do Brasil. Após empatarem por 2 x 2 no primeiro jogo, as equipes precisavam da vitória para seguir adiante na competição. Jogando em casa, o Tricolor foi melhor e venceu bem por 2 x 0, com gols de Arboleda e Igor Vinicius.

Com este resultado, o São Paulo está classificado para as quartas de final da Copa do Brasil. Sendo assim, o Tricolor embolsará cerca de R$ 3 milhões. Enquanto isso, o Juventude está eliminado e agora foca as suas atenções exclusivamente no Brasileirão.

PRIMEIRO TEMPO

A partida começou muito disputada e dividida sem muitas chances. No entanto, o São Paulo que começou errando vários passes, foi crescendo na partida e assumiu o controle do duelo. Com isso, foi pressionando o Juventude, que não conseguia responder nos contra-ataques e se concentrava apenas em defender. Portanto, depois de certa pressão, aos 29′, Igor Vinicius cobrou escanteio e Arboleda de cabeça abriu o placar para o Tricolor. Com o gol sofrido, os visitante saíram mais para o jogo e tentaram bastante nos minutos finais, porém não conseguiram passar da defesa dos mandantes. Portanto a etapa inicial terminou com a vitória parcial dos paulistas por 1 x 0.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

SEGUNDO TEMPO

A etapa final começou muito equilibrado e sem chances para ambos clubes. Precisando do empate para levar para os pênaltis, o Juventude pouco conseguiu criar. Assim, aos 18′, Igor Vinicius fez boa jogada e marcou o segundo do São Paulo. Com a vantagem, o Tricolor segurou um pouco e os visitantes não conseguiram assustar e praticamente desistiram da classificação. Portanto, os mandantes venceram bem por 2 x 0 e avançam para as oitavas de final da Copa do Brasil.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As últimas

To Top