São Paulo

São Paulo vence o São Bernardo e avança para terceira fase da Copinha

São Paulo vence o São Bernardo e avança para terceira fase da Copinha
Foto: Reprodução são paulo fc

O São Paulo recebeu o São Bernardo nesta quinta-feira(13) no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano e venceu por 3 a 0 com gols de Maioli, Caio e Léo pela segunda fase da Copinha e avançou na competição.

O Tricolor começou a partida em cima do adversário e em uma jogada trabalhada com bons toques, abriu o placar logo aos dois primeiros minutos com o camisa 22, Maioli, cara a cara com o goleiro do São Bernardo.

Mesmo com o placar aberto, a equipe de Alex se manteve sempre em cima buscando ampliar o marcador. Jogando com tranquilidade e realizando tabelas facilmente, aos 12 minutos, o atacante Caio, que iniciou a jogada, aumentou para o Tricolor e fez 2 a 0 em boa jogada. Logo após, a equipe adversária chegou na área e o goleiro Young fez grande defesa com os pés evitando o gol, sendo a única jogada de perigo do São Bernardo na primeira etapa.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Aos 33 minutos, em boa movimentação da equipe tricolor Pedrinho conseguiu espaço e finalizou, mas a bola acabou indo pra fora. Aos 38, mais uma vez São Paulo: Léo marcou um golaço no estádio Campanella. A jogada se iniciou com passe de Pablo, tabela com Talles Vander que tocou por cima para Léo que pegou de primeira e marcou de primeira o terceiro da partida.

Já na segunda etapa, com o placar ao seu favor a equipe controlou o jogo na maior parte do tempo. O camisa 9, Caio teve uma chance com boa movimentação, mas a bola passou a frente de todos na área e ninguém conseguiu empurrar para dentro. Aos 18, novamente Caio balançou as redes, mas o impedimento foi marcado. Aoa 28, dentro da área, Pedrinho encontrou espaço, driblou o defendor e chutou colocado e a bola passou com perigo por cima do gol. Minutos mais tarde, Caio recebeu na área, driblou dois e quase marca o golaço, mas o goleiro fez a defesa, além de boa jogada de Pedrinho, mas o goleiro estava atento mais uma vez.

Sem passar muitos apuros, a equipe de Alex ainda assim quase sofreu o primeiro somente aos 33, quando em jogada de bola parada, o atacante do São Bernardo cabeceou na trave. O único perigo imposto pelo adversário, que se viu dominado pelo Tricolor.

Com o resultado, a equipe de Alex avança à terceira fase da Copinha e irá enfrentar o São Caetano no próximo sábado.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top