São Paulo

São Paulo vence o Realidade Jovem e dorme na liderança do Paulista Feminino

São Paulo vence o Realidade Jovem pelo Paulistão Feminino
Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Neste sábado (02), o São Paulo bateu o Realidade Jovem pelo placar de 3 a 0, em jogo válido pela oitava rodada do Campeonato Paulista 2021. Glaucia, Nana e Thais marcaram os gols da partida.

E o Tricolor Paulista chegou na sua sexta vitória seguida no Paulistão Feminino. No Estádio João Mendes Athayde, em São José do Rio Preto-SP. Com o resultado, a equipe comandada pelo treinador Lucas Piccinato assume a liderança provisória da competição.

SÃO PAULO LÍDER

A primeira etapa foi de zero no placar na cidade do interior paulista. O São Paulo tentou, mas parou nas mãos da goleira do Realidade, que apesar do placar, fez uma ótima partida e garantiu que sua equipe não tomasse mais gols.

Na segunda etapa o Tricolor deslanchou. Primeiro com Glaucia, aos 10′, recebendo cruzamento de Giovana e cabeceando para o fundo das redes. Aos 31′, Nana recebeu passe de Carol e ampliou o resultado. Na sequência, Thais marcou o terceiro e deu números finais para o duelo.

O São Paulo dorme na liderança do Campeonato Paulista Feminino, com 21 pontos em oito partidas, e aguarda os resultados dos jogos de amanhã, de Corinthians e Red Bull Bragantino.

Na próxima rodada, o Tricolor encara o próprio RB Bragantino, quinta feira (06), no CFA Laudo Natel, às 15h.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo