São Paulo

São Paulo vence Red Bull Bragantino e volta a vencer no Brasileirão após seis rodadas

ari ferreira / rb bragantino

Pela 22° rodada do Campeonato Brasileiro, o São Paulo recebeu o Red Bull Bragantino no Morumbi e a partida terminou com vitória do Tricolor Paulista pelo placar de 3 a 0. Os gols foram de Rodrigo Nestor, Calleri e Igor Vinicius.

                 

Com o resultado, o São Paulo foi a 29 pontos na tabela de classificação e defende a décima colocação. Já o Red Bull manteve os 30 pontos e está na oitava posição do Brasileirão. Na próxima rodada, ambas equipes entram em campo no domingo (21) às 18h. Enquanto o Tricolor Paulista encara o Santos na Vila Belmiro, o Massa Bruta recebe o Ceará no Nabi Abi Chedid.

Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Em tarde de estreia de novo uniforme, os primeiros movimentos de jogo foi muito truncado. Até os 18 minutos, os goleiros Felipe Alves e Cleiton eram meros espectadores na partida. Com a finalização de Luan Candido, a partida passou a ser mais pegada. Aos 25 minutos, em marcação alta, o São Paulo retoma a posse e Reinaldo lança Rodrigo Nestor que, com liberdade, avança e finaliza para balançar as redes. No decorrer o time da casa ainda teve grande chance de ampliar o placar com Patrick em contra ataque rápido aos 39, mas parou no goleiro do Red Bull.

No segundo tempo, o São Paulo manteve a alta voltagem da partida e ampliou o placar para 3 a 0. Primeiro, Calleri sobe mais alto que os defensores do Red Bull e escora sem chances para o goleiro. Na sequência, Rodrigo Nestor não desiste e briga com os zagueiros adversários para ocasionar o passe para Igor Vinicius, livre, avançar e marcar o terceiro.

Para ficar ligado nas últimas notícias do São Paulo, acesse o Esporte News Mundo.

O São Paulo volta a campo no meio de semana para o jogo de volta da Copa do Brasil. Na quinta-feira às 21h30, o Tricolor visita o América Mineiro na Arena Independência. Os comandados de Rogério Ceni tem q vantagem de 1 a 0 no placar.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo