Z - Futebol Agência ENM

Apesar da oitava vitória seguida, Crespo mantém pés no chão e projeta: ‘Chegarão momentos mais duros’

Crespo
Fotos: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Nesta quinta-feira (29), o São Paulo enfrentou o Rentistas do Uruguai no Morumbi e venceu por 2 a 0. Com gols marcados por Pablo e Reinaldo o Tricolor engatou a oitava vitória consecutiva. Os gols foram marcados por Pablo, aos 37 minutos do primeiro tempo e Reinaldo, de pênalti aos 44 minutos da segunda etapa.

Com isso, o São Paulo segue como líder de sua chave na Libertadores de maneira isolada. São seis pontos em duas partidas contra quatro do Racing, um do Rentistas e nenhum dos peruanos do Sporting Cristal. Confira o resumo da partida.

Após a partida, em coletiva de imprensa ainda no estádio, Hernan Crespo falou sobre o momento do clube e preveu que essa fase não se manterá eternamente e que haverão resultados ruins no futuro.

“Trabalho seriamente para poder garantir uma certa continuidade de resultados. Nem sempre acontece, neste momento está acontecendo e estamos muito felizes por isso. Mas, temos que continuar com os pés no chão, sabemos perfeitamente que chegarão momentos mais duros, mas estamos preparados para isso”, declarou Crespo.

O argentino também elogiou a atuação dos atletas na partida. Segundo ele, controlaram o jogo.

Simplesmente não precisávamos jogar freneticamente. Estávamos em completo controle do jogo, precisávamos fazer o que o time fez”

O São Paulo volta a campo no próximo domingo contra o Corinthians pelo Campeonato Paulista. A partida ocorre na Arena Corinthians.

Porém, Crespo evitou falar sobre o confronto: “Falamos de Corinthians amanhã, hoje temos que ficar muito felizes por conquistar mais três pontos, seis pontos na Libertadores. Nunca é fácil conquistar duas vitórias consecutivas na Copa Libertadores. Vamos começar a pensar no resultado amanhã”, destacou.

Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo