Z - Futebol Agência ENM

São Paulo vira chave para enfrentar o Flamengo e se prepara para sequência de jogos decisivos

Foto: Staff Images / CONMEBOL

Após viajar de volta para São Paulo na quarta-feira, e dar folga aos jogadores que viajaram para a Argentina. O Tricolor volta a se preparar visando o Campeonato Brasileiro, onde a situação não é a melhor possível.

Na parte da manhã desta quinta-feira, ocorre treinamento no CCT da Barra Funda. Porém, a tendência para a partida é de que o São Paulo entre com uma equipe mesclada, tal qual entrou contra o Fortaleza.

Com os diversos problemas físicos e a maratona de jogos, o Tricolor acaba deixando o Campeonato Brasileiro em segundo plano. Porém, atenção é necessária já que o São Paulo é apenas o primeiro clube fora da zona de rebaixamento.

Sequência de jogos

Agora o São Paulo também se prepara para uma sequência complexa de jogos decisivos. Além de enfrentar o Flamengo no domingo às 16:00, na quarta-feira às 21:30 tem compromisso na Copa do Brasil contra o Vasco da Gama na partida de ida.

Após o confronto de ida na competição nacional o Tricolor tem o Palmeiras no final de semana, em partida que será uma espécie de prévia da Libertadores. No meio de semana seguinte, volta a enfrentar o Vasco.

Confira os próximos jogos do São Paulo

  • Flamengo x São Paulo – Maracanã – 25/07, domingo – 16:00
  • São Paulo x Vasco da Gama – Morumbi – 28/07, quarta-feira – 21:30
  • São Paulo x Palmeiras – Morumbi – 31/07, sábado – 19:00
  • Vasco da Gama x São Paulo – São Januário – 04/08, quarta-feira – 21:30
Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo