Corinthians

São Paulo vira sobre o Corinthians no fim e se classifica para final do Paulistão Feminino Sub-20

Corinthians venceu Corinthians de virada e foi à final do Paulista Feminino Sub-20. Foto: Divulgação/São Paulo.

Em jogo dramático, o São Paulo venceu o Corinthians de virada por 4 a 2 no Estádio Bruno José, em Santo André, na tarde desta quarta-feira (27) e garantiu vaga na final do Campeonato Paulista Feminino Sub-20. 

Comandado pelo técnico Thiago Viana, o São Paulo entrou com a seguinte escalação: Luana; Kédima, Barraca,  Letícia Alves e Joyce; GG, Vick Amaral e Carol, Pérolla, Emelli e Duda Rodrigues;

Já o Corinthians, de Thaissan Passos, começou com: Ravena; Lívia, Bell, Duda Mineira e Gabi Medeiros; Julia Brito, Stefanie e Sabrina Amorim; Miracatu, Manu Olivan e Carioca.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

As Brabinhas haviam vencido o primeiro jogo por 1 a 0 e chegaram a ficar na frente por duas vezes no primeiro tempo, com gol de Manu Olivan e de Duda Mineira, mas Vick Amaral e Duda Rodrigues empataram para o Tricolor.

A etapa final foi equilibrada, porém o São Paulo cresceu ao longo dos minutos e virou o jogo aos 41 minutos, com Emelli. O placar levava a decisão para os pênaltis, mas apenas dois minutos depois, Duda Rodrigues marcou novamente para sacramentar a vitória e a classificação são-paulina.

+ Brasil vence Paraguai e se classifica para final da Copa América Feminina

+ FPF divulga tabela básica do Campeonato Paulista Feminino

O São Paulo agora aguarda a definição entre Santos e Ferroviária para saber quem encara na final. As Guerreirinhas Grenás venceram na ida por 1 a 0 e levam a vantagem do empate para a volta. A decisão acontece no sábado (30), com horário e local a serem definidos.

Corinthians venceu Corinthians de virada e foi à final do Paulista Feminino Sub-20. Foto: Divulgação/São Paulo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo