São Paulo

São Paulo visita Atlético-MG em busca da primeira vitória no Brasileirão

Paulo Pinto / saopaulofc.net

Neste domingo (13), às 16:00 o São Paulo enfrenta o Atlético Mineiro fora de casa pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. A partida ocorre no Estádio do Mineirão.

                 

O clube do Morumbi ainda não conseguiu vencer no campeonato nacional. Além disso, os comandados por Hernán Crespo ainda não marcaram nenhum gol na competição. Na primeira rodada, um empate sem gols contra o Fluminense, enquanto na segunda rodada, foram derrotados por 2 a 0 fora de casa pelo Atlético-GO.

Para ficar informado sobre tudo que acontece com o São Paulo siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram

Além disso, o momento é de foco na competição de pontos corridos para adquirir gordura e poder jogar com equipes alternativas, quando a Libertadores voltar em julho. Até o final do mês o São Paulo joga apenas pelo Campeonato Nacional.

O São Paulo contara com o retorno de Liziero, que estava junto da Seleção Olímpica. Porém, segue sem os seus principais desfalques: Dani Alves, Luan e Liziero (lesão) e Arboleda (Copa América).

A provável escalação para enfrentar o Galo conta com: Tiago Volpi; Bruno Alves, Miranda e Léo; Igor Vinicius, Reinaldo, Rodrigo Nestor, Liziero e Gabriel Sara; Luciano e Pablo (Eder).

Leia Mais sobre o São Paulo

+Crucial para o São Paulo, Luciano melhora seu desempenho na temporada

O São Paulo também luta para quebrar dois pequenos tabus contra o Atlético-MG. A equipe de Crespo não vence fora de casa desde o confronto contra o Ituano, somando 7 jogos. E também não vence o Galo desde 2016 jogando no estado de Minas Gerais.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo