São Paulo

São Paulo volta a atuar pela Libertadores diante do Racing com dúvidas e desfalques

São Paulo volta a atuar pela Libertadores diante do Racing com dúvidas e desfalques
Fellipe Lucena / saopaulofc

O São Paulo volta a atuar pela Libertadores após mais de um mês, nesta terça-feira (13) diante do Racing, às 21h30, no Morumbi e durante esse período, a equipe comandada por Hernan Crespo viu-se com desfalques e dúvidas para iniciar uma sequência com jogos importantes.

Isso porque Miranda (mialgia na panturrilha esquerda), Rigoni (edema na coxa direita) e Luciano não treinaram no domingo e estão cada vez mais longe de poderem estar em campo diante do Racing nesta terça. Os jogadores ainda estão em tratamento no Reffis.

A comissão técnica ainda possui esperança de que o zagueiro Miranda e o meia Rigoni possam ficar à disposição, mas isso dependerá do treino desta segunda. Wiliam e Bruno Alves também não estarão disponíveis, o meia se recupera de um trauma no joelho e o zagueiro sofreu um trauma no tornozelo direito, mas mesmo sem ter sofrido a lesão, Bruno já estaria suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Daniel Alves também não jogará, por ter se apresentado à seleção olímpica que disputará os jogos de Tóquio.

O São Paulo encara o Racing que não entra em campo há mais de um mês. A última partida da equipe argentina foi no dia 4 de junho, na derrota para o Cólon por 3 a 0, pela final da Copa da Liga Argentina. A equipe de Crespo disputou 11 partidas durante este período e foi o período em que viveu o pior momento da temporada.

– Se falar com eles dizem que é vantagem porque não jogaram, e nós falamos que é uma vantagem porque jogamos muito. É o futebol e é o calendário. Vamos aceitar a situação e acreditar no trabalho e basta. Mas acredito que é exagerado jogar tanto assim – concluiu Crespo.

Confira o retrospecto entre as equipes:

  • 1953 – SPFC 0 X 2 Racing – Amistoso
  • 1961 – Racing 2 x 2 SPFC – Amistoso
  • 1961 – SPFC 3 x 4 Racing – Amistoso
  • 1964 – Racing 3 x 2 SPFC – Torneio Internacional de El Salvador
  • 1967 – Racing 4 x 1 SPFC – Amistoso
  • 2021 – Racing 0 x 0 São Paulo – Fase de Grupos da Libertadores
  • 2021 – São Paulo 0 x 1 Racing – Fase de Grupos da Libertadores

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo