São Paulo

São Paulo x Avaí: prováveis escalações, arbitragem e palpites

São Paulo x Avaí - Campeonato Brasileiro 2022
Esporte News Mundo

No último compromisso em solo brasileiro, o São Paulo recebe o Avaí pela 28º rodada do Campeonato Brasileiro no Morumbi às 20h. Em 13º colocado da tabela de classificação com 34 pontos, o Tricolor quer de vez afastar o fantasma do Z-4 e almejar a zona de classificação para a Copa Libertadores do ano que vem. Já o rival, vem de vitória diante do Atlético-MG na última rodada, a equipe, no entanto, está em 17º na zona de rebaixamento do Brasileirão.

Diante deste cenário, a partida contra o Avaí pode ser um divisor de águas para o São Paulo, que viaja quarta-feira (28) para Córdoba na Argentina para a decisão da Copa Sul-Americana no sábado (1). Veja abaixo dados da partida.

Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Ficha técnica – São Paulo x Avaí

  • Local: Estádio do Morumbi – São Paulo
  • Data / horário: 25 de setembro, 20h
  • Árbitro: Bruno Arleu de Araujo (RJ)
  • Assistentes: Ediardp Goncalves da Cruz (MS) e Thiago Rosa de Oliveira (RJ)
  • VAR: Rodrigo Nunes de Sa (RJ)

Prováveis escalações

Avaí: Glédson (Vladimir); Kevin, Bressan, Rafael Vaz e Cortez; Mateus Sarará, Bruno Silva e Jean Pyerre; Pottker, Natanael e Bissoli. Treinador – Lisca.

Desfalques: Raniele (suspenso).

São Paulo: Felipe Alves, Igor Vinicius, Diego Costa, Léo e Reinaldo; Pablo Maia, Rodrigo Nestor, Alisson e Patrick; Luciano e Calleri. Treinador – Rogério Ceni.

Desfalques: Ferraresi (convocado pela Venezuela), Arboleda, Caio, Nikão, Moreira e Gabriel Neves (recuperando de lesão).

Para ficar ligado nas últimas notícias do São Paulo, acesse o Esporte News Mundo.

Palpites ENM

João Marcelo – Setorista do São Paulo

O São Paulo joga em casa, onde é muito forte e tem pela frente o segundo pior visitante do campeonato. Além disso, o Tricolor tem a chance de se afastar de vez da zona do rebaixamento e entrar na briga pelo G8. Por fim, é o último jogo da equipe antes da decisão da Sul-Americana.

Palpite: São Paulo 2 x 0 Avaí

Marcella Lima – Setorista do São Paulo

A equipe comandada pelo técnico Rogério Ceni terá o último desafio antes da grande final pela Sul-Americana. O treinador deve ter time completo e pegar o Avaí e tentar subir na tabela do Campeonato Brasileiro. A equipe catarinense vem de uma vitória importantíssima diante do Atlético Mineiro em casa e acredito que irá dar um pouco de trabalho para o São Paulo.

Palpite: São Paulo 2 x 1 Avaí

Adriano Sirius – Setorista do Avaí

Apesar da chegada do Lisca dar uma nova cara à equipe, o Avaí deve sofrer dificuldades no Morumbi – não vence na casa do Tricolor há mais de 10 anos e a péssima campanha fora de casa deve ser determinante para o resultado.

Palpite: São Paulo 2 x 0 Avaí

Thiago Vernizi – Setorista do Avaí

O Leão vem embalado depois de vencer na última rodada, na estreia do treinador Lisca, e tenta sair da Z4. Já o São Paulo também vem de boa vitória, e precisa manter o momento para se distanciar de vez da zona de rebaixamento, tentando se impor em casa para isso. Uma vitória dos visitantes deixaria as equipes separadas por apenas 3 pontos na tabela.

Palpite: São Paulo 2 x 1 Avaí

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo