Campeonato Brasileiro

São Paulo x Bahia: prováveis escalações, desfalques, onde assistir, opiniões e cotas para palpitar

Imagem: Esporte News Mundo

Pela quarta rodada do Brasileirão 2020, o São Paulo enfrenta o Bahia, nesta quinta-feira, às 20h, no Morumbi. O Bahia vem de duas vitórias e está 100% na competição. Em contrapartida, o São Paulo passa por instabilidades, inclusive com o cargo de Fernando Diniz sendo ameaçado, após a derrota para o Vasco, na rodada passada. Os dois times chegam para a quarta rodada com apenas dois jogos no campeonato. O Bahia, disputava afinal do estadual e o São Paulo, teve seu compromisso adiado pelos casos de Covid-19 no elenco do Goiás.

FICHA TÉCNICA

Campeonato Brasileiro 2020 – Rodada 4

São Paulo x Bahia

DATA: 20 de agosto de 2020 – 20h (de Brasília)

LOCAL: Estádio do Morumbi – São Paulo (SP)

ÁRBITRO: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ)

TRANSMISSÃO: Tempo Real aqui no Esporte News Mundo e Premiere (todo o Brasil)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

SÃO PAULO: Thiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Tchê Tchê, Liziero, Igor Gomes e Daniel Alves; Paulinho Bóia e Pablo. Técnico: Fernando Diniz

Dúvidas: Hernanes e Vitor Bueno (em recuperação).

Desfalques: Walce, Rojas, Toró (lesão);

BAHIA: Douglas Fiedrich; Nino Paraíba, Juninho, Ernando e Juninho Capixaba; Ronaldo, Gregore, Rodriguinho; Élber, Rossi e Gilberto. Técnico: Roger Machado

Desfalques: Flávio (negociação).

PALPITES DOS SETORISTAS

Gabriella Brizotti – Setorista do São Paulo

“Eu acho que o São Paulo vem pressionado por resultados positivos, ainda mais o Diniz, que pode perder o cargo caso venha com mais uma derrota. Então acho que os jogadores vão se esforçar muito pra trazer a vitória. Por conta dos últimos jogos que levou gol, acredito que também levará contra o Bahia, mas por conta do fator casa, consegue controlar e empatar o jogo. Apesar dos esforços, não acho que sairá vencedor”.

Palpite: São Paulo 1 x 1 Bahia

Giuliano Formoso – Setorista do São Paulo

“Com a corda no pescoço do técnico Fernando Diniz, o São Paulo enfrenta o Bahia sob extrema pressão. Só a vitória interessa ao Tricolor Paulista, que não vem jogando bem nesse período pós-paralisação. O Bahia, apesar de ter ganhado seus dois jogos no Brasileirão, também não vem bem. Acredito que o São Paulo vença no sufoco e ganhe um pouco de tranquilidade”.

Palpite: São Paulo 1 x 0 Bahia

Rafael Nardy – Setorista do São Paulo

“O São Paulo joga por recuperação e enfrentará um perigoso Bahia. Logo quando Diniz está sendo mais criticado e ameaçado, o São Paulo terá que superar o Tricolor Baiano, na partida mais difícil até aqui, no Brasileirão. Pro Tricolor Paulista é ganhar ou ganhar. Fernando Diniz terá que mudar o elenco se quiser sair com os três pontos. Não será uma partida fácil, porém, o São Paulo vai conseguir fisgar um gol e sair vitorioso no Morumbi”.

Palpite: São Paulo 1 x 0 Bahia

Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook!

1 Comment

1 Comments

  1. Pingback: Roger Machado se mantém firme na luta contra o Racismo

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo