São Paulo

São Paulo x Binacional: Prováveis escalações, desfalques, onde assistir, opiniões e cotas para palpitar

Foto: Portal ENM

Nesta terça (20), São Paulo e Binacional se encaram pela última rodada da fase de grupos da Libertadores, às 21h30 (horário de Brasília), no Morumbi. As duas equipes não tem mais chance de classificação para as oitavas da Liberta, por isso, a disputa fica para o terceiro lugar do grupo D, que dá vaga direta à Copa Sul-Americana.

Em cinco rodadas, o Tricolor somou quatro pontos e atualmente é o terceiro colocado. Já a equipe peruana ficou com apenas três pontos nas mesmas cinco partidas, assumindo a lanterna do grupo – LDU lidera (12), River é o segundo (10).

O que resta para o confronto é a vaga na Sul-Americana. Isso porque, o terceiro colocado de cada grupo tem direito à vaga direta na ‘Sula’. O São Paulo precisa de apenas um empate para garantir a vaga, no entanto, Diniz estuda escalar uma equipe mista para o duelo, visando poupar jogadores para a Copa do Brasil.

Fato interessante é que os únicos pontos do Binacional nesta Libertadores foram conquistados justamente diante do São Paulo, na vitória por 2 a 1, ainda na primeira rodada do torneio.

FICHA TÉCNICA

Copa Libertadores 2020 – 6ª rodada
River Plate x São Paulo

Data e horário: 20 de outubro de 2020 – 21h30 (horário de Brasília)
Local: Estádio Cícero Pompeu de Toledo – Morumbi (São Paulo-SP)
Arbitragem: Facundo Tello (ARG)
Transmissão: Tempo Real aqui no Esporte News Mundo

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

São Paulo: Tiago Volpi; Dani Alves, Diego Costa (Arboleda), Bruno Alves e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê, Igor Gomes e Gabriel Sara; Brenner e Pablo. Técnico: Fernando Diniz.

Desfalques: Juanfran, Liziero, Lucas Perri, Hernanes, Igor Vinícius, Walce e Rojas – todos no departamento médico.

Binacional: R. Fernández; Angles, Pérez, Fajardo e Jeickson Reyes; Mancilla, Yorkman Tello, Roque Guachire e Leudo; Labrin e Sebástian Gularte. Técnico: Javier Arce

PALPITES DOS SETORISTAS

GABRIELLA BRIZOTTI – SETORISTA DO SÃO PAULO

O São Paulo agora disputa a vaga na Copa Sul-Americana e precisa vencer o Binacional em casa para isso. Pelo retrospecto do Binacional nas últimas partidas acredito que não será tão difícil a vitória do São Paulo – Palpite: São Paulo 4-1 Binacional.

MATEUS BASSI – SETORISTA DO SÃO PAULO

Por mais que as especulações de atuar com time reserva – ou alternativo – diante do Binacional estejam cada vez mais em foco, o São Paulo possui qualidade técnica o bastante para vencer a equipe peruana. Embora esteja certo de dar uma aparente prioridade à Copa do Brasil, título que falta à galeria de troféus do clube, Fernando Diniz deverá ir a campo com uma formação ofensiva na noite desta terça-feira (20). Já eliminado da principal competição sul-americana, o São Paulo precisa empatar para assegurar a terceira colocação no grupo D do torneio – Palpite: São Paulo 2-1 Binacional.

RAFAEL NARDY – SETORISTA DO SÃO PAULO

O São Paulo tem a chance de se classificar para mais uma competição no ano. O clube que está há oito anos sem títulos, tem a oportunidade de fazer outra boa campanha na ‘Sula’, mas para isto, terá que superar o Binacional, adversário que já incomodou o Tricolor nessa Liberta. Depois da vitória contra o São Paulo, a equipe peruana perdeu todos os jogos que disputou. por isso, a equipe de Fernando Diniz tem a obrigação de vencer e comandar o duelo – Palpite: São Paulo 2 x 0 Binacional

Para saber tudo sobre o SÃO PAULO, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo