São Paulo

São Paulo x Botafogo – SP: prováveis escalações, desfalques, onde assistir, opiniões e cotas para palpitar

São Paulo x Botafogo - SP: prováveis escalações, desfalques, onde assistir, opiniões e cotas para palpitar
Arte: Esporte News Mundo

O São Paulo estreia neste domingo (28) pelo Campeonato Paulista diante do Botafogo (SP), às 19h (horário de Brasília), no Morumbi. A partida irá marcar a estreia de seu novo técnico, Hernán Crespo.

Após encerrar o Campeonato Brasileiro no G-4 e assegurando a vaga para a fase de grupos da Libertadores somente na última rodada contra o Flamengo, o São Paulo irá começar a temporada 2021 sob novo comando técnico e tentará não repetir a última, a qual foi frustrante para o torcedor são-paulino.

Já o Botafogo-SP, foi rebaixado para Série C do Campeonato Brasileiro, mas espera começar a temporada de maneira positiva. O Tricolor de Ribeirão Preto possui Alexandre Gallo como novo treinador e chegou a contratar 17 novos jogadores.

FICHA TÉCNICA

SÃO PAULO X BOTAFOGO-SP

Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)

Data/Horário: 28 de fevereiro de 2021 (domingo), às 19h (horário de Brasília)

Árbitro: Salim Fende Chavez

Assistentes: Fabrini Bevilaqua Costa, Risser Jarussi Corrêa e Rafael Gomes Felix da Silva

VAR: Raphael Claus

Transmissão: Tempo real aqui no Esporte News Mundo

PROVÁVEL SÃO PAULO

Tiago Volpi; Diego Costa, Arboleda e Bruno Alves; Igor Vinícius, Tchê Tchê, Daniel Alves, Igor Gomes e Reinaldo; Luciano e Pablo. Técnico: Hernán Crespo

Desfalques: Luan (não foi inscrito na competição).

PROVÁVEL BOTAFOGO-SP

Igor; Rodrigo Ferreira, Victor Ramos, Matheus Santos e Pará; Vinicius Kiss, Victor Bolt, Emerson e Renatinho; Kaio Magno e Rafael Marques. Técnico: Alexandre Gallo.

PALPITES DOS SETORISTAS

Marcela Lima – setorista do São Paulo

Em um jogo muito esperado por conta da estreia do novo técnico, Hernán Crespo, o São Paulo chega para o Campeonato Paulista confiante, tentando não repetir a última temporada, com eliminações frustrantes, principalmente pelo paulista. Em busca de voltar retomar seu melhor futebol, o São Paulo irá fazer valer o fator casa, por isso acredito em uma vitória do Tricolor do Morumbi.

Palpite: São Paulo 2 x 1 Botafogo-SP

Gabriella Brizotti – setorista do São Paulo

O São Paulo estreia sob o comando de Hernán Crespo e o primeiro jogo do Paulistão vem como um desafio para o novo treinador mostrar seu trabalho. Por conta da decepção da última temporada, o Tricolor precisa mostrar um poder de reação rápido, além do que, os jogadores não perderão ritmo de um torneio para o outro, já que foi bem seguidinho. Vamos ver como será o esquema de Crespo sem Luan. Palpite: São Paulo 2 x 1 Botafogo -SP

Para saber tudo sobre o Campeonato Paulista, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo