Geral

São Paulo x Ceará: prováveis escalações, desfalques, onde assistir, opiniões e cotas para palpitar

São Paulo x Ceará: prováveis escalações, desfalques, onde assistir, opiniões e cotas para palpitar

Na quarta colocação do Campeonato Brasileiro, com oito pontos e um jogo a menos em relação ao líder Internacional, o São Paulo receberá o Ceará, atual 13º do certame, na noite desta quarta-feira (10). O jogo está marcado para às 21h e será disputado no Estádio Cícero Pompeu de Toledo, o Morumbi.

Sem vencer desde 26 de dezembro de 2020, quando bateu o Fluminense pelo placar de 2 x 1 em pleno Maracanã, o São Paulo vive uma fase complicada na temporada. Na última rodada, o time perdeu diante do Atlético-GO e o resultado culminou na demissão do então treinador Fernando Diniz. Com ele, Raí também deixou a diretoria de futebol do clube.

Embora venha de duas derrotas na competição, o Ceará faz um Campeonato Brasileiro de certa regularidade. Não à toa o time não corre riscos de rebaixamento a quatro rodadas do fim da competição. Com Vina entre os principais destaques do torneio, o “Vozão” pretende surpreender na capital paulista.

FICHA TÉCNICA

Campeonato Brasileiro – 35ª rodada

10 de fevereiro de 2021 – 21h (de Brasília)

Estádio do Morumbi – São Paulo (SP)

Árbitro: Savio Pereira Sampaio (DF)

Auxiliares: Daniel Henrique da Silva Andrade e Jose Reinaldo Nascimento Junior (DF)

Árbitro de Vídeo: Caio Max Augusto Vieira (RN)

Transmissão: Tempo real aqui no Esporte News Mundo

PROVÁVEL SÃO PAULO

Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan (Tchê Tchê), Gabriel Sara, Daniel Alves e Igor Gomes; Luciano e Pablo. Técnico: Marcos Vizolli

Desfalques: Walce, Liziero e Paulinho Boia (lesionados)

PROVÁVEL CEARÁ

Richard; Samuel Xavier, Tiago, Klaus e Bruno Pacheco; Fabinho, Fernando Sobral e Vina; Lima, Léo Chu e Cléber Técnico: Guto Ferreira.

Desfalques: Luiz Otávio (lesionado).

PALPITES DOS SETORISTAS

Marcela Lima, setorista do São Paulo

Vindo de maus resultados, o São Paulo terá a chance de se recuperar jogando em casa depois de uma semana de folga. Sob o comando do até então auxiliar Marcos Vizolli, o Tricolor buscará o resultado positivo para tentar mandar para longe a má sequência e ficar mais perto das primeiras posições. Acredito na vitória.

Palpite: São Paulo 1 x 0 Ceará

Mateus Bassi, setorista do São Paulo

Mesmo sob o comando de um treinador interino, o São Paulo deve fazer prevalecer sua qualidade técnica diante de um forte Ceará. Jogando no Morumbi depois de algumas semanas, o tricolor é favorito diante do Vozão.

Palpite: São Paulo 2 x 0 Ceará

Rafael Nardy, setorista do São Paulo

Sob o comando de Vizolli, o São Paulo entra em campo com o objetivo de voltar a brigar pelo título, mas, para isso, terá que superar o Ceará e conquistar a primeira vitória do ano de 2021. Sem Diniz e Brenner, o Tricolor entrará com uma ‘nova cara’ diante do Vozão. Neste momento de reconstrução, acredito no empate entre as duas equipes no Morumbi.

Palpite: São Paulo 1 x 1 Ceará

Giovanna Borges, setorista do Ceará

Desejando retomar as vitórias, a boa fase e voltar a se manter vivo no G8, o Vovô entrará em campo contra o São Paulo com um único objetivo: vencer! O confronto não será fácil, já que ambas as equipes vêm de uma sequência negativa no campeonato e entram em campo brigando pelos mesmos três pontos. O Vovô terá desfalques importantes na defesa, o que dificultará ainda mais, mas o objetivo não é impossível e acredito que o Ceará tem chances de sair do Morumbi vitorioso. Não diferente, o São Paulo também irá desfalcado e com a comissão técnica à frente do grupo. Logo, jogo difícil, mas não impossível.

Palpite: São Paulo 1 x 2 Ceará

Gustavo Gadêlha, setorista do Ceará

Apesar de jogar em casa, o São Paulo vive seu pior momento na temporada. A equipe perdeu seu treinador, Fernando Diniz, e ainda não venceu neste ano de 2021. Enquanto isso o Ceará é o 5° melhor visitante da competição e passa por um momento melhor, mesmo vindo de duas duras derrotas em jogos em que o time não atuou bem. Dito isso, acredito que o Vovô possa surpreender e vencer o Tricolor Paulista.

Palpite: São Paulo 0 x 1 Ceará

Pedro Cavalcante, setorista do Ceará

Tendo em vista que as duas equipes estão em má fase, acredito que o resultado mais justo seja um empate. O Ceará pode se aproveitar dessa fase do Tricolor Paulista pra fazer um importante ponto fora de casa contra um dos líderes do campeonato.

Palpite: São Paulo 1 x 1 Ceará

Para saber tudo sobre o Brasileirão, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo