Campeonato Paulista

São Paulo x Corinthians: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

São Paulo Corinthians
ARTE: ENM

Pela 10ª rodada do Campeonato Paulista, São Paulo e Corinthians chegam ao Majestoso desse sábado (05) cheio de narrativas que devem trazer emoção ao tradicional clássico. Ambos os times são líderes de seus grupos na competição, mas enquanto o Corinthians já está classificado para a próxima fase, o Tricolor ainda não se distanciou de seus adversários e precisa somar pontos para assegurar o avanço.

A partida deve marcar a estreia do português Vitor Pereira como treinador do Timão. O time passou seus cinco jogos com Fernando Lázaro comandando interinamente de maneira invicta e em boa fase, vai a campo tentando quebrar tabu de cinco anos no Morumbi. O Tricolor vem de seis jogos sem perder e em boa fase, joga diante da sua torcida em busca de mais uma vitória. Vale lembrar que desde o início de sua segunda passagem, Rogério Ceni segue invicto em clássicos.

São Paulo x Corinthians – 10ª rodada do Campeonato Paulista 2022

  • Horário: 16h00 (horário de Brasília)
  • Local: Morumbi, São Paulo – SP
  • Transmissão: HBO Max e Tempo Real no Esporte News Mundo
  • Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza
  • Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse e Alex Ang Ribeiro
  • VAR: Thiago Duarte Peixoto

Prováveis escalações

São Paulo: Tiago Volpi; Rafinha, Miranda, Arboleda e Léo (Reinaldo); Pablo Maia, Rodrigo Nestor e Gabriel Sara; Rigoni, Calleri e Marquinhos.

Desfalques: Jandrei e Nikão

Corinthians: Cássio, Fagner, João Victor, Gil e Lucas Piton (Fábio Santos); Du Queiroz, Paulinho, Renato Augusto e Giuliano; Willian e Róger Guedes. Técnico: Vitor Pereira

PALPITES DOS SETORISTAS

Marcella Lima – Setorista do São Paulo: O São Paulo chega para o clássico com bom retrospecto recente diante do rival Corinthians e fator casa com a ajuda da torcida deve ajudar, porém, acredito em uma partida equilibrada. Palpite: São Paulo 1 x 1 Corinthians.

Allan Henrique – Setorista do São Paulo: O São Paulo conta com sua boa fase e a boa campanha em clássicos de Rogério Ceni na partida de sábado, mas com técnico novo, o Corinthians vai ao Morumbi querendo mostrar resultado. Ambos os times vão para fazer um bom jogo, que deve terminar em empate. Palpite São Paulo 1 x 1 Corinthians.

Alex Lacerda – Setorista do Corinthians: O Corinthians entra em campo sustentando uma invecibilidade de um mês – 5 partidas – e apresentando um futebol que ataca, mas que também dá espaço. Em busca de quebrar um tabu de 5 anos sem vencer no Morumbi, o Timão terá a estreia do seu novo comandante – Vítor Pereira – e deve fazer um bom jogo contra o São Paulo. Palpite: São Paulo 1 x 2 Corinthians

Euller Pastro – Setorista do Corinthians: O jogo deste sábado marca a estreia de Vítor Pereira no comando do Corinthians, o português dará início a sua trajetória no clube, e terá o Arquirrival São Paulo como o primeiro desafio. O Timão vem de uma vitória diante do Red Bull Bragantino, e irá com força máxima para encarar o Tricolor fora de casa e tentar quebrar um tabu de quase cinco anos sem vencer o rival. Palpite: São Paulo 1 x 1 Corinthians

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo