São Paulo

São Paulo x Flamengo: prováveis escalações, desfalques, onde assistir, opiniões e cotas para palpitar

São Paulo x Flamengo: prováveis escalações, desfalques, onde assistir, opiniões e cotas para palpitar

Antes postulante direto ao título do Campeonato Brasileiro, o São Paulo entrará na 38ª e derradeira rodada da competição visando um lugar direto na fase de grupos da Libertadores da América desta temporada, a temporada de 2021. Às 21h30 desta quinta-feira (25), horário de Brasília, o time comandado pelo interino Marcos Vizolli receberá o Flamengo de Rogério Ceni, no Morumbi, em jogo que determinará o campeão do Brasileirão.

Se sair derrotado, o São Paulo verá um de seus principais rivais regionais, o próprio Flamengo, conquistar o Campeonato Brasileiro de forma consecutiva. Sob o comando de Jorge Jesus, o time chegou ao título em 2019 após levantar a taça da Libertadores da América no mesmo final de semana.

Já se a partida do Morumbi terminar empatada e o Internacional derrotar o Corinthians no sul, o título ficará nas mãos do Colorado. Se o São Paulo vencer, o título será decidido pelo resultado do jogo disputado no sul do país. Além disso, o tricolor garantiria vaga direta à fase de grupos da próxima edição da Libertadores da América.

FICHA TÉCNICA

Campeonato Brasileiro – 38ª rodada

25 de fevereiro de 2021 – 21h30 (de Brasília)

Estádio do Morumbi – São Paulo (SP)

Árbitro: Rodolpho Toski Marques (PR)

Auxiliares: Ivan Carlos Bohn (PR) e Victor Hugo Imazu dos Santos (PR)

Árbitro de Vídeo: Wagner Reway (PB)

Transmissão: Tempo real aqui no Esporte News Mundo

PROVÁVEL SÃO PAULO

Tiago Volpi; Diego Costa, Bruno Alves e Arboleda; Igor Vinicius, Luan, Daniel Alves, Tchê Tchê e Welington; Pablo e Luciano. Técnico: Marcos Vizolli.

Desfalques: Walce, Liziero e Paulinho Boia, lesionados, além de Reinaldo e Léo, suspensos.

PROVÁVEL FLAMENGO

Hugo Souza; Isla, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Diego Ribas, Gerson, Everton Ribeiro e De Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol. Técnico: Rogério Ceni.

Desfalques: César e Thiago Maia, lesionados.

PALPITES DOS SETORISTAS

Marcela Lima, setorista do São Paulo

“Trata-se de um jogo de sobrevivência para o São Paulo. Diante do Flamengo, em casa, o tricolor busca firmar sua vaga para a fase de grupos da Libertadores. Mesmo abalado, já que vem de uma derrota para o já rebaixado Botafogo na última segunda-feira, e com desfalques, o São Paulo deve ir com o que tem de melhor para assegurar a posição no G-4”.

Palpite: São Paulo 2 x 1 Flamengo

Mateus Bassi, setorista do São Paulo

“Embora esteja buscando uma vaga direta à fase de grupos da próxima edição da Libertadores da América, o São Paulo deve duelar contra um rival que não pretende deixar o título escapar após assumir a ponta da tabela somente na 37ª e penúltima rodada do certame. Mesmo acreditando na vitória colorada no sul, o título do Brasileirão deve ficar nas mãos do rubro-negro”.

Palpite: São Paulo 0 x 2 Flamengo

Rafael Nardy, setorista do São Paulo

“O São Paulo terá pela frente uma de suas partidas mais difíceis no ano. O time encara um Flamengo com chances reais de conquistar o título em pleno Morumbi. Apesar do bom retrospecto diante do Fla nesta temporada, o tricolor atravessa uma fase complicada e não terá os laterais-esquerdo titular e reserva para a partida. Acredito que não será um jogo fácil, porém, por estar embalado, o Flamengo deve levar a partida”.

Palpite: São Paulo 0 x 2 Flamengo

Rafael Bortoloti, setorista do Flamengo

“Acredito no empate. O Fla chega mais inteiro física, técnica e taticamente, mas o São Paulo entra sem ter nada a perder e certamente motivado para ver feliz Ceni infeliz. O tricolor tem um bom time, além de um histórico de vitórias recentes sobre o Fla, sobretudo no Morumbi”.

Palpite: São Paulo 1 x 1 Flamengo

Para saber tudo sobre o Brasileirão, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo