Campeonato Brasileiro

São Paulo x Fortaleza: Prováveis escalações, desfalques, onde assistir, opiniões e cotas para palpitar

Foto: Esporte News Mundo

Após ter a estréia adiada no Campeonato Brasileiro, o São Paulo vem a campo nesta quinta-feira (13), enfrentar o Fortaleza, no Morumbi. A equipe comandada por Diniz jogaria no último domingo (09) contra o Goiás, em Goiânia, entretanto, casos de Covid-19 no Esmeraldino, fizeram com que a partida fosse suspensa e adiada. Já o Leão, vem de uma derrota por 2 a 0 para o Athletico Paranaense e busca sua primeira vitória na competição.

Esta será a primeira vez que Ceni enfrentará o seu ex-clube, São Paulo, em pleno estádio do Morumbi. O ex-goleiro é técnico do Fortaleza.

                 

FICHA TÉCNICA

São Paulo x Fortaleza
Campeonato Brasileiro 2020 – Rodada 2
13 de agosto de 2020 – 19h15 (de Brasília)
Estádio do Morumbi – SP.

Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)

Assistentes: José Eduardo Calza (RS) Jorge Eduardo Bernardi (RS)

Transmissão: Tempo real aqui no Esporte News Mundo

PROVÁVEL SÃO PAULO

Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Tchê Tchê, Liziero, Igor Gomes e Daniel Alves; Vitor Bueno e Pablo. Técnico: Fernando Diniz

Desfalques: Walce, Rojas e Hernanes (lesionados)

PROVÁVEL FORTALEZA

Felipe Alves; Tinga, Paulão, Jackson, Bruno Melo; Felipe, Juninho; Romarinho, Osvaldo, Wellington Paulista e David. Técnico: Rogério Ceni

Desfalques: Juan Quintero (cumpre suspensão)

PALPITE DOS SETORISTAS

Gabriella Brizotti – Setorista do São Paulo

Com a primeira partida adiada, o São Paulo ainda não pode estrear no Brasileirão, e acredito que tenha bastante ansiedade para estrear. O time quer apagar a imagem que deixou na torcida, após eliminação diante do Mirassol. O fator casa também deve influenciar. Entretanto, sabemos que Rogério Ceni é um excelente técnico e não deve dar vida fácil ao São Paulo.

Palpite: São Paulo 2 x 1 Fortaleza

Giuliano Formoso – Setorista do São Paulo

Após “perder a viagem” com o adiamento do jogo contra o Goiás na primeira rodada do Brasileirão, o São Paulo tem pela frente o Fortaleza, no Morumbi. Pressionado, o Tricolor Paulista precisa vencer de qualquer jeito para respirar. O Fortaleza vem de má atuação com derrota para o Athletico em casa. Será a primeira vez que o São Paulo enfrentará Rogério Ceni no Morumbi.

Palpite: São Paulo 2 x 1 Fortaleza

Rafael Nardy – Setorista do São Paulo

Finalmente estreando no Brasileiro, o São Paulo tem parada dura contra o Fortaleza. A sólida equipe comandada por Ceni, vai dificultar o estilo de jogo imposto por Diniz e pode complicar o São Paulo no contra-ataque. Com a entrada de Liziero para o lugar de Pato, o Tricolor povoa o meio, e dá mais liberdade criativa para Daniel Alves chegar ao ataque, finalizando ou criando oportunidades para o artilheiro Pablo, em ótimas fase. A partida será parelha, mas só a vitória interessa ao São Paulo para começar bem o Brasileiro e afastar a desconfiança.

Palpite: São Paulo 2 x 0 Fortaleza

Ricardo Tavares – Setorista do Fortaleza

O Fortaleza vem de uma sequência ruim de resultados e não vence há três jogos. O time vem passando por um momento complicado que não consegue encaixar seu jogo. A partida contra o São Paulo pode servir para dá um novo ânimo a equipe. O time paulista também não vive um bom momento e ainda não estreou na competição. O fato pode pesar a favor do Fortaleza. O único desfalque para o técnico Rogério Ceni é o zagueiro Quintero, expulso contra o Athlético. Jackson deve ser a opção escolhida. Se não errar como vem errando na defesa e conseguir melhorar o poder ofensivo, eu acho que o Fortaleza pode sair com um empate do Morumbi.

Palpite: São Paulo 1×1 Fortaleza

Para saber tudo sobre o BRASILEIRÃO, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo