São Paulo

São Paulo x Internacional: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

São Paulo x Internacional: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites
Foto: Arte Esporte News Mundo

São Paulo e Internacional se enfrentam neste domingo (31), às 18h15 (de Brasília), no estádio do Morumbi em partida válida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

                 

A equipe comandada por Rogério Ceni que está na 13ª colocação com 34 pontos, busca voltar a vencer e se aproximar das posições de cima da tabela. Para a partida, o treinador deve contar com o retorno do atacante Rigoni que sofreu um pequeno estiramento na coxa esquerda. Calleri, por sua vez, será desfalque. Rodrigo Nestor também não deve estar à disposição.

Já o Internacional está na 6ª posição com 41 pontos e vem de dois empates, uma derrota e duas vitórias. A equipe comandada por Diego Aguirre vem de um empate em 2 a 2 com gol nos acréscimos diante do Corinthians, em casa.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

FICHA TÉCNICA

São Paulo x Internacional – 29ª rodada do Campeonato Brasileiro

Local: Estádio do Morumbi, São Paulo

Data/Horário: 31 de outubro, às 18h15 (horário de Brasília)

Transmissão: Tempo real aqui no Esporte News Mundo

Árbitro: André Luiz de Freitas Castro

Árbitros Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva e Bruno Raphael Pires

Quatro Árbitro: Matheus Delgado Candançan

VAR: Caio Max Augusto Vieira

AVAR: Flavio Gomes Barroca

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Provável São Paulo: Tiago Volpi; Orejuela (Igor Vinicius), Arboleda, Miranda e Reinaldo; Liziero, Igor Gomes, Gabriel Sara e Benítez; Rigoni e Luciano | Técnico: Rogério Ceni

Desfalques: Calleri (lesão muscular), Wiliam (artroscopia no joelho), Rodrigo Nestor (entorse no joelho), Luan (avulsão tendínea no adutor da coxa esquerda).

Pendurados: Arboleda, Welington, Gabriel, Gabriel Sara, Marquinhos, Rigoni e Luciano 

Provável Internacional: Marcelo Lomba; Saravia, Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Paulo Victor; Johnny, Rodrigo Lindoso, Edenilson, Maurício e Gustavo Maia (Caio Vidal/Boschilia); Yuri Alberto. | Técnico: Diego Aguirre

Desfalques: Daniel, Rodrigo Moledo, Moisés, Palacios e Matheus Cadorini (lesionados); Taison (desgaste físico); Gabriel Mercado, Rodrigo Dourado e Patrick (suspensos).

Pendurados: Saravia, Maurício, Yuri Alberto, Boschia e Zé Gabriel

PALPITE DOS SETORISTAS

João Carneiro – setorista do SPFC: Com a força da torcida o São Paulo tem tudo para vencer o jogo. Acredito em um jogo complexo mas com vitória tricolor | Palpite: São Paulo 1 x 0 Internacional.

Allan – setorista do SPFC: Duelo difícil contra um time do G-6. O São Paulo venceu o Colorado no primeiro turno, mas a situação hoje pede mais cautela | Palpite: São Paulo 1 x 1 Internacional.

Lucas Mello – setorista do Internacional: Com vários desfalques, o Internacional vai ao Morumbi para tentar somar pontos. Enquanto o São Paulo chega de derrota e precisa voltar a vencer no Brasileirão. Acredito em empate | Palpite: São Paulo 1 x 1 Internacional.

Rafael Zanotti – setorista do Internacional: O Inter não tem mantido um jogo consistente nas últimas partidas, deixando pontos importantes escaparem por desatenção. Contra o São Paulo, que está na parte de baixo da tabela, é a oportunidade do Colorado se manter firme na luta pelo G-6 | Palpite: São Paulo 1 x 2 Internacional

Jackson Crizel – setorista do Internacional: Inter vem com a obrigação de mostrar um resultado positivo após dois empates em casa, mas enfrenta um adversário que está numa crescente na competição com o novo técnico | Palpite: São Paulo 1 x 1 Internacional.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo