São Paulo

São Paulo x Internacional: prováveis escalações, desfalques, onde assistir, opiniões e cotas para palpitar

São Paulo x Internacional: prováveis escalações, desfalques, onde assistir, opiniões e cotas para palpitar

Faltando apenas oito rodadas para o final do Campeonato Brasileiro, São Paulo e Internacional, atuais líder e vice-líder da competição, se enfrentarão no Estádio Cícero Pompeu de Toledo, o Morumbi. A partida está marcada para às 21h30 desta quarta-feira (20).

Sem vencer há quatro rodadas, o São Paulo viu queimar a gordura criada entre o final do primeiro e o início do segundo turno do torneio. Após derrotar o Fluminense, em pleno Maracanã, pelo placar de 2 a 1, o time de Fernando Diniz empatou com o Grêmio, sendo desclassificado da Copa do Brasil na semifinal, e ainda foi derrotado por Red Bull Bragantino e Santos.

Na última partida, o tricolor ficou no empate contra o Athletico-PR, na Arena da Baixada, pelo placar de 1 a 1.

Em contrapartida, o Internacional de Abel Braga vive um de seus melhores momentos na temporada. Recentemente, aliás, o time conseguiu a façanha de engatar seis vitórias em sequência, o que não acontecia desde 2006, ano em que o clube se tornou campeão da Copa Libertadores da América e do Mundial de Clubes.

Com 30 jogos e 16 vitórias cada, São Paulo e Internacional estão, neste momento, separados por apenas um ponto na tabela de classificação do Brasileiro. O tricolor soma 57 ao passo que o Colorado possui 56 pontos conquistados até aqui.

FICHA TÉCNICA

Campeonato Brasileiro – 31ª rodada

20 de janeiro de 2021 – 21h30 (de Brasília)

Estádio do Morumbi – São Paulo (SP)

Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)

Auxiliares: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (RJ) e Michael Correia (RJ)

Árbitro de Vídeo: Rodrigo Nunes de Sá (RJ)

Transmissão: Tempo real aqui no Esporte News Mundo

PROVÁVEL SÃO PAULO

Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Léo e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê, Daniel Alves e Gabriel Sara (Igor Gomes); Brenner e Luciano. Técnico: Fernando Diniz.

Desfalques: Arboleda, suspenso, e Hernanes, recém-diagnosticado com Covid-19.

PROVÁVEL INTERNACIONAL

Marcelo Lomba; Rodinei, Lucas Ribeiro, Victor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenilson, Praxedes e Patrick; Caio Vidal e Yuri Alberto. Técnico: Abel Braga.

Desfalques: Boschilia, Guerrero, Saravia, Rodrigo Moledo e Thiago Galhardo (lesionados).

PALPITES DOS SETORISTAS

Gabriella Brizotti, setorista do São Paulo

“Acredito que este será um dos jogos mais difíceis do São Paulo na temporada, sendo considerado uma final antecipada. O Tricolor vem de uma fase bem abaixo, enquanto o Inter melhora a cada rodada. Será uma partida muito técnica. Quem errar menos sairá com os pontos”.

Palpite: São Paulo 2×1 Internacional

Marcela Lima, setorista do São Paulo

“Será um duelo dificílimo de seis pontos para as duas equipes. O São Paulo ainda é o líder, mas vem de um momento complicado na competição. Já o Internacional vem de uma sequência incrível de vitórias. Por mais que as duas equipes vivam momentos diferentes, o jogo tendo a ser muito disputado. Mesmo assim, acredito na vitória do time gaúcho”.

Palpite: São Paulo 1 x 2 Internacional

Mateus Bassi, setorista do São Paulo

“Assim como acontece na maioria dos jogos grandes, São Paulo e Internacional devem decidir a tal ‘final antecipada’ nos detalhes. A pressão está pendente para o lado paulista, já que a gordura criada lá atrás está chegando a seu final. Acredito em uma vitória gaúcha”.

Palpite: São Paulo 1 x 2 Internacional

Rafael Nardy, setorista do São Paulo

“Em mais uma decisão, o São Paulo terá que afastar o mau momento em um confronto direto pela liderança com o Internacional. Há quatro jogos sem vencer, o Tricolor precisa da vitória para recuperar a vantagem na ponta da tabela, mas, para isso, enfrenta um Internacional embalado após seis vitórias seguidas. A partida promete ser equilibrada, com muitas chances para ambas as equipes”.

Palpite: São Paulo 1 x 1 Internacional

Gabriel Melojaro, setorista do Internacional

“O jogo é tratado, por muitos, como uma final. Por causa disso, o fator emocional será muito relevante no Morumbi. A boa fase colorada, aliada ao histórico positivo de Abel Braga no estádio, podem dar um ânimo a mais aos gaúchos. Mas, mesmo assim, acredito que nenhum dos lados sairá realmente contente do duelo”.

Palpite: São Paulo 1 x 1 Internacional

Lucas Mello, setorista do Internacional

“Embalado com seis vitórias consecutivas, o Inter chega ao Morumbi em busca da liderança do Brasileirão. Do outro lado, o São Paulo vem de uma queda, que foi acentuada após a eliminação na Copa do Brasil. Por todo o contexto, acredito em vitória colorada”.

Palpite: São Paulo 0 x 1 Internacional

Tainá Costa, setorista do Internacional

“Após conquistar a sexta vitória consecutiva, e cada vez mais perto de ultrapassar o atua líder, o Internacional vem com força para vencer o São Paulo em busca de mais três pontos importantes. Mesmo sem poder contar com Thiago Galhardo, Abel Braga vem optando pelos garotos da base, que estão mostrando atitude dentro de campo. Já o São Paulo, que vem de duas derrotas e um empate, não pode mais tropeçar. O time, aliás, deve vir pra cima para não perder o primeiro lugar na competição. Acredito na vitória do Internacional pela competência que a equipe vem mostrando dentro de campo”.

Palpite: São Paulo 1 x 2 Internacional

Para saber tudo sobre o Brasileirão, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo