São Paulo

São Paulo x Jorge Wilstermann: prováveis escalações, desfalques, arbitragem e palpite

São Paulo x Jorge Wilstermann - Copa Sul-Americana 2022 (Esporte News Mundo)

Líder do grupo D da Copa Sul-Americana, o São Paulo entra em campo pela competição continental contra o Jorge Wilstermann (BOL) nesta quinta-feira (19) às 21h30. Uma vitória simples, dá ao Tricolor Paulista a classificação para a fase mata-mata.

Com oito vitórias no Morumbi, em caso de vitória contra os bolivianos, o Tricolor Paulista ultrapassa o rival Palmeiras como a equipe com mais tempo de invencibilidade em jogos em casa. O último revés dentro do Morumbi foi contra o Alviverde, no dia 10 de março pela fase de grupos do Campeonato Paulista.

Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

FICHA TÉCNICA

  • Local: Morumbi
  • Data: Quinta-feira, 19 de maio de 2022
  • Horário: 21h30 (de Brasília)
  • Árbitro: Angel Arteaga (VEN)
  • Assistentes: Tulio Moreno (VEN) e Antoni Garcia (VEN)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

São Paulo: Thiago Couto, Igor Vinicius, Miranda, Léo (Luizão) e Reinaldo (Léo); Luan, Gabriel Neves, Talles Costa e Nikão; Rigoni e Eder. Treinador: Rogério Ceni.

Jorge Wilstermann: Luis Cadernas; R. dos Santos, Echerrevia, E. Rodriguez, R. Montero, L. Rodriguez, Villaroel, Morales e J. Vargas; Humberto Osorio e Serginho. Treinador: Sergio Migliaccio.

Para ficar ligado nas últimas notícias do Tricolor Paulista, acesse o Esporte News Mundo.

Palpites ENM

Marcella Lima – Setorista do São Paulo

O Tricolor Paulista tem tudo a seu favor para vencer. O jogo será em casa, Ceni já saberá quem enfrentará devido a um jogo da chave e vem de duas vitórias seguidas como mandante. Acredito em um jogo disputado, mas com a equipe de Rogério Ceni saindo com a melhor.

Palpite: São Paulo 2 x 1 Jorge Wistermann

Caio Bibiano – Setorista do São Paulo

Com o grupo na mão e dependendo apenas de uma simples vitória para classificar-se para a próxima fase da Sul-Americana, o São Paulo de Ceni se dá ao luxo de poupar algumas peças do elenco. Contra o Jorge Wilstermann, acredito que o Tricolor fará bom uso da força do Morumbi e sair vitorioso contra os bolivianos.

Palpite: São Paulo 2 x 1 Jorge Wilstermann

João Marcelo – Setorista do São Paulo

O São Paulo vive boa fase nas três competições que disputa, não atoa, o clube está a oito jogos sem ser derrotado e não deve perder esta invencibilidade diante do Jorge Wilstermann. Jogando em casa, o Tricolor precisa de uma vitória simples para garantir com antecedência a sua vaga na próxima fase da Copa Sul-Americana.

Palpite: São Paulo 3 x 1 Jorge Wilstermann

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo