São Paulo

São Paulo x Palmeiras: prováveis escalações, desfalques, arbitragem e palpites

Esporte News Mundo

O São Paulo recebe o Palmeiras no Morumbi nesta segunda-feira (20) pela décima terceira rodada do Campeonato Brasileiro às 20h. Esta será o primeiro confronto entre as equipes, adversárias nas oitavas de finais da Copa do Brasil.

Com 18 pontos, o Tricolor Paulista está atualmente na nona colocação e em caso de vitória, subiria para a quinta posição da tabela. Já o Palmeiras visa a manutenção da liderança do Campeonato Brasileiro. O Alviverde tem 25 pontos e em caso de vitória, iria para 28 pontos.

Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Ficha técnica: São Paulo x Palmeiras

  • Local: Estádio do Morumbi (SP)
  • Horário: 20h (de Brasília)
  • Árbitro: Anderson Daronco (RS)
  • Assistentes: Rafael da Silva (RS) e Michael Stanislau (RS)
  • VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral

Prováveis equipes

São Paulo: Jandrei; Diego Costa, Arboleda e Léo; Igor Vinicius (Rafinha), Igor Gomes, Rodrigo Nestor, Patrick (Gabriel Neves) e Reinaldo (Wellington); Luciano e Calleri. Treinador – Rogério Ceni.

Desfalques: Andrés Colorado, Talles Costa, Gabriel Sara, Alisson e Nikão (Departamento Médico); Luan e Caio (Cirurgia) e Moreira (Seleção sub-18 de Portugal).

Palmeiras: Weverton; Mayke (Gustavo Gómez), Luan, Gustavo Gómez (Murilo) e Piquerez; Danilo, Atuesta (Fabinho) e Gustavo Scarpa; Gabriel Veron, Dudu e Rony. Treinador – Abel Ferreira.

Desfalques: Zé Rafael (Suspenso), Marcos Rocha e Raphael Veiga (Lesão Muscular) e Jorge (Trauma no joelho).

Para ficar ligado nas últimas notícias do São Paulo, acesse o Esporte News Mundo.

Palpites ENM

João Victor – Setorista do São Paulo

Apesar da torcida, desfalque de Abel Ferreira, o Palmeiras é melhor e não vejo o Tricolor complicando o jogo. Palmeiras exerce o favoritismo no primeiro dos três jogos, na minha opinião.

Palpite: São Paulo 0 x 1 Palmeiras.

Marcella Lima – Setorista do São Paulo

Jogo difícil, ainda mais com jogadores importantes que Ceni ainda não tem à disposição. Acredito em um jogo disputado, mas com a vitória dos visitantes.

Palpite: São Paulo 1 x 2 Palmeiras.

João Marcelo – Setorista do São Paulo

O Tricolor é um dos melhores mandantes do Brasileirão, com quatro vitórias e um empate. Além disso, devido ao momento complicado e as críticas sofridas, o Tricolor deve ir com tudo em busca da vitória para conquistar a confiança e tranquilidade para trabalhar. No entanto, enfrenta o melhor time do futebol brasileiro e deve encontrar muita dificuldade. Por fim, apesar do favoritismo do Palmeiras, o confronto é mais importante para os donos da casa e por isso acredito que possa sair vitorioso.

Palpite: São Paulo 2 x 1 Palmeiras.

Vinicius Borges – Setorista do Palmeiras

Palmeiras enfrentará um time chato de se jogar, que busca usar o Morumbi a seu favor diante de um time melhor. Acredito em um jogo de poucas oportunidades, com o Verdão jogando mais nos contra-ataques. Penso em um empate como palpite, até porque Zé Rafael está suspenso e será desfalque.

Palpite: São Paulo 1 x 1 Palmeiras.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo