Campeonato Paulista

São Paulo x Palmeiras: prováveis escalações, desfalques, arbitragem e palpites

Arte: ENM

Buscando o bicampeonato do Paulistão, o São Paulo recebe o Palmeiras na noite desta quarta-feira (30), às 21h40, no estádio do Morumbi. A partida é válida pela final do torneio e será de casa cheia para o Tricolor Paulista, que até a noite desta terça-feira, já havia vendido mais de 48 mil entradas para a decisão.

Dividido em duas partidas, o jogo de volta acontecerá no Allianz Parque no próximo domingo, visto que o Palmeiras detém a melhor campanha em toda a competição. Até o momento, o Verdão está invicto no Paulistão e buscará conquistar o torneio desta maneira.

Enquanto Rogério Ceni vai em busca de seu primeiro título como treinador do São Paulo, o português Abel Ferreira está tentando sua quinta taça com o Alviverde, justamente a que falta: do Campeonato Paulista.

São Paulo X Palmeiras

  • Competição: Paulistão – Final
  • Horário: 21h40 (horário de Brasília)
  • Local: Morumbi, São Paulo, SP
  • Arbitragem: Raphael Claus
  • Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis e Neuza Ines Back
  • VAR:  Thiago Duarte Peixoto
  • Transmissão: Tempo Real no Esporte News Mundo

Prováveis escalações e desfalques

São Paulo:  Jandrei; Rafinha, Diego Costa, Léo (Arboleda) e Welington (Reinaldo); Pablo Maia, Rodrigo Nestor, Alisson e Igor Gomes (Marquinhos); Eder e Calleri. Técnico: Rogério Ceni

Desfalques: Arboleda (Seleção do Equador), Moreira (Seleção de Portugal sub-18) e Gabriel Sara (lesionado).

Palmeiras: Marcelo Lomba (Weverton); Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo, Piquerez; Jailson (Danilo), Zé Rafael, Raphael Veiga, Gustavo Scarpa; Dudu e Rony. Técnico: Abel Ferreira

Desfalques: Luan (em recuperação de lesão na coxa esquerda), Kuscevic (seleção chilena); Weverton (trauma na mão esquerda) e Danilo (trauma na coxa esquerda).

+ Para saber tudo sobre o Paulistão, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Palpites dos setoristas para São Paulo x Palmeiras

João Victor Carneiro – Setorista do São Paulo

Tendo dificuldade contra o Palmeiras no primeiro jogo do campeonato, não acredito que o São Paulo terá um jogo diferente. Precisando sair para o jogo e fazer um resultado dentro de casa, o Tricolor irá sofrer com o Palmeiras e sua marcação intensa, além dos contra-ataques em velocidade. De qualquer forma acredito que o São Paulo irá conseguir fazer valer o seu mando de campo ir para o Allianz Parque com a vantagem mínima.
Palpite: São Paulo 1 a 0 Palmeiras

Vinicius Borges – Setorista do Palmeiras

A final deverá ser um jogo menos aberto, com poucos espaços. Portanto, haverá poucas chances de gol e quem aproveitar melhor, terá mais chances de ser campeão. O Palmeiras vem jogando muito bem dentro e fora de casa, num ritmo forte. Acredito que no Morumbi o time deve dar trabalho ao Tricolor. No final, acho mais provável um empate no jogo de ida.

Marcella Lima – Setorista do São Paulo

São Paulo e Palmeiras vão reeditar a final do Paulistão. Confronto que será complicado e provavelmente Ceni pode deve ter dúvidas para escalar a equipe. As duas equipes vêm de bom momento, mas acredito em uma partida difícil e bastante equilibrada.
Palpite: São Paulo 1 x 1 Palmeiras

Caio Bibiano – Setorista do Palmeiras

A final do Campeonato Paulista começou antes mesmo da bola rolar. Nos bastidores, as diretorias dos dois clubes se contradizendo em relação ao jogo de volta. Para a partida de ida no Morumbi, acredito em um jogo parelho com o Palmeiras mais reativo fora de casa. Abel Ferreira irá tentar impor frente ao adversário e levar algum resultado positivo para o jogo de volta no Allianz Parque no domingo.

Palpite São Paulo 1 x 1 Palmeiras

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo