São Paulo

São Paulo x Palmeiras: Prováveis escalações, desfalques, onde assistir e cotas para palpitar

Arte: ENM

Neste domingo (23), o São Paulo recebe o Palmeiras no Morumbi para a decisão do Campeonato Paulista 2021. Essa é a segunda final da história das equipes, a primeira e última tinha acontecido há 29 anos, em 1992, e terminou com o Tricolor Paulista campeão.

Assim como em 1992, a final de 2021 também é dividida em duas partidas! A primeira já ocorreu e foi no Allianz Parque, o duelo terminou empatado em 0 a 0, com isso, os clubes vem sem vantagens no placar para a decisão no Morumbi.

O São Paulo que busca sair da seca de títulos que já dura 09 anos, terá alguns empecilhos. Dentre eles, as baixas de Daniel Alves e Benitez, que saíram lesionados justamente na partida de ida contra o Verdão. Em contra partida, o Tricolor provavelmente poderá contar com o retorno de Luciano e Eder.

Já o Palmeiras segue com os desfalques de Gabriel Verón, Breno Lopez, Kuscevic, Alan Empereur e Marcos Rocha. A escalação deverá repetir a mesma do último confronto.

Para saber tudo sobre o Campeonato Paulista, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram!

Ficha do jogo: São Paulo x Palmeiras – jogo de volta da final do Paulistão

Estádio: Morumbi

Data: 23/05/2021

Horário: 16h (de Brasília)

Árbitro: Raphael Claus

Assistentes: Daniel Paulo Ziolli e Neuza Inês Back

VAR: Márcio Henrique de Gois

Transmissão: Tempo Real aqui no portal Esporte News Mundo

Prováveis escalações

SÃO PAULO: Tiago Volpi; Arboleda, Miranda e Léo; Igor Vinícius, Luan, Liziero, Gabriel Sara e Reinaldo; Luciano e Pablo (Eder). Técnico: Hernán Crespo

Desfalques: Martin Benitez e Daniel Alves

PALMEIRAS: Weverton; Luan, Gustavo Gómez e Renan; Mayke, Felipe Melo, Patrick de Paula, Raphael Veiga e Victor Luis; Rony e Luiz Adriano. Técnico: Abel Ferreira

Desfalques: Marcos Rocha, Alan Empereur, Kuscevic, Breno Lopes e Gabriel Verón

Palpites dos setoristas:

João Victor Carneiro – Setorista do São Paulo:

O São Paulo tem a faca e o queijo na mão para voltar a gritar é campeão. Ao não perder a primeira partida, a responsabilidade de não ter que superar uma vantagem podem dar mais tranquilidade ao Tricolor. Ainda assim, enxergo o Palmeiras mais pronto e com mais cara de time campeão. Por conta disso, acredito que será novamente um jogo estudado e truncado. Se alguém vencer, será pelo placar mínimo. Aposto no empate 0-0 e São Paulo campeão nos pênaltis.

Marcela Lima – Setorista do São Paulo:

Sem gols, o primeiro jogo não foi nada daquilo que esperaríamos das duas equipes. Querendo sair do jejum de títulos, acredito que o São Paulo irá com tudo para cima do rival, ainda mais jogando em casa. Já o Palmeiras, chega sem pressão, porém, também com sede de vitória. O jogo ainda será bastante equilibrado como foi no Allianz e para mim, irá para os pênaltis

Gabriel Fuh – Setorista do São Paulo

O São Paulo deve tentar tomar as ações do jogo. Sem Dani Alves e Benitez a criação pelo meio fica comprometida, fazendo o tricolor explorar ainda mais a linha de fundo. O jogo deve ser mais uma vez truncado e um único lance vai definir tudo. São Paulo 1 x 0 Palmeiras

Vinicius Borges – Setorista do Palmeiras

Acredito que a partida será tensa como a primeira, mas o São Paulo deve procurar tomar mais as rédeas do jogo, por conta do jejum de títulos e o fato de jogar em casa. Porém, os desfalques de Daniel Alves e Benítez atrapalham muito a equipe de Crespo, enquanto o Verdão vai completo. Portanto, acredito em mais um empate e decisão do Campeonato Paulista nos pênaltis, como em 2020. Obviamente, nos pênaltis, São Paulo vira favorito para ser campeão.

Palpite: São Paulo 1 x 1 Palmeiras
São Paulo campeão nos pênaltis.

Guilherme Tedesco – Setorista do Palmeiras

Vai ser mais uma partida bem disputada entre as equipes. Apesar do provável retorno de Luciano, a ausência de Daniel Alves e Benítez pode ser um problema pro São Paulo. Será campeão quem errar menos e souber aproveitar as falhas do adversário.
Palpite: São Paulo 1×2 Palmeiras

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo