Palmeiras

São Paulo x Palmeiras: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

São Paulo x Palmeiras: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites
Arte: Esporte News Mundo

Neste sábado (31), São Paulo e Palmeiras se enfrentam às 19h (horário de Brasília), no estádio do Morumbi, em partida válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. As duas equipes vivem momentos completamente diferentes. O São Paulo está no Z-4 da tabela, já o Palmeiras é o líder da competição.

Com a vitória sobre o Vasco por 2 a 0 pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, agora a equipe comandada por Crespo volta as atenções para o Campeonato Brasileiro, competição esta que o São Paulo não está bem.

Com muitos desfalques para a partida, o Tricolor Paulista busca recuperação na competição: tentar sair e se afastar completamente da zona de rebaixamento. A equipe tricolor é a 17ª colocada com 11 pontos e em 13 partidas, possui apenas duas vitórias, cinco empates e seis derrotas- uma delas a pior na temporada e na competição: revés para o Flamengo por 5 a 1 no último domingo.

Já o Palmeiras vem de uma vitória por 1 a 0 em cima do Fluminense e é o líder da competição com 31 pontos somados. Em 13 jogos são 10 vitórias, um empate e duas derrotas.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

FICHA TÉCNICA

São Paulo x Palmeiras – 14ª rodada do Campeonato Brasileiro

Local: Estádio do Morumbi

Data/Horário: 31 de junho de 2021 (sábado), às 19h (horário de Brasília)

Transmissão: Tempo real aqui no Esporte News Mundo

Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira

Árbitros Assistentes: Alex Ang Ribeiro e Miguel Caetano Ribeiro da Costa

Quarto árbitro: Paulo Cesar Francisco

VAR: Pericles Bassols Pegado Cortez

AVAR: Vitor Carmona Metestaine

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Provável São Paulo: Tiago Volpi, Bruno Alves, Miranda e Léo; Igor Vinicius, Liziero, Rodrigo Nestor, Gabriel Sara e Reinaldo; Rigoni e Pablo (Vitor Bueno).

Desfalques: Luciano (dúvida, dores no músculo posterior da coxa esquerda); Luan (dúvida, recuperação de trauma na perna esquerda); Arboleda (diagnosticado com contratura no músculo posterior da coxa direita); Welington (suspenso); Benítez (suspenso); Daniel (seleção brasileira olímpica).

Provável Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Felipe Melo (Luan), Gustavo Gómez e Renan; Danilo, Zé Rafael, Gustavo Scarpa e Raphael Veiga; Wesley (Breno Lopes) e Deyverson.

Desfalques: Rony (fase final de recuperação), Luiz Adriano, Jorge e Borja.

PALPITE DOS SETORISTAS:

Gabriel Fuh – setorista do São Paulo: Prevejo mais um jogo travado entre as duas equipes e de placar magro. Palpite: São Paulo 1 x 0 Palmeiras

Marcella Lima – setorista do São Paulo: As equipes estão em momentos diferentes. O São Paulo pressionado no Brasileirão e o Palmeiras é o líder. A equipe de Crespo não vem de um bom resultado na competição e o adversário sim. Apesar de tudo o fator casa pode ser algo a mais neste confronto, mas acredito em um jogo equilibrado. Palpite: São Paulo 1 x 1 Palmeiras

Leonardo Maiolino – setorista do Palmeiras: Palmeiras vive seu melhor momento na temporada, está indo em busca da 10ª vitória consecutiva, além de ser líder isolado do Brasileirão, porém vai jogar contra um São Paulo que precisa se recuperar na competição, dentro da casa do adversário, onde historicamente tem dificuldades em bater o rival. Teremos um aperitivo das quartas de finais da Libertadores da América. Palpite: São Paulo 1 x 1 Palmeiras

Guilherme Tedesco – setorista do Palmeiras: Líder do campeonato, o Palmeiras vai forte para o Morumbi em busca da 10ª vitória seguida na temporada. Desfalcado, o São Paulo pode ter dificuldades enfrentando um time com a defesa sólida e com o melhor ataque do Brasileiro. Prevejo um jogo disputado, mas com leve favoritismo pro Verdão. Palpite: São Paulo 1 x 2 Palmeiras

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top