São Paulo

São Paulo x Palmeiras: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e opiniões

São Paulo x Palmeiras: prováveis escalações, desfalques, onde assistir, opiniões e cotas para palpitar

Na quarta colocação do Campeonato Brasileiro, com sete pontos e um jogo a menos em relação ao líder Internacional, o São Paulo receberá o rival Palmeiras, atual 16º do certame, na noite desta sexta-feira (19). O clássico apelidado de “Choque-Rei” está marcado para às 21h30, horário de Brasília, e será disputado no Estádio Cícero Pompeu de Toledo, o Morumbi.

Após passar mais de 40 dias sem saber o que é vitória, tendo perdido a liderança do Brasileirão neste período, o São Paulo foi até o Rio Grande do Sul e, jogando na Arena do Grêmio, derrotou os donos da casa na noite do último domingo (14). Após sair perdendo, o tricolor reagiu e, com Tchê Tchê e Luciano, voltou a vencer uma partida depois de ter sentido este sabor em 26 de dezembro.

Por sua vez, o Palmeiras vive um momento de expectativa na temporada. Depois de vencer o Campeonato Paulista e a Libertadores da América, competições que não vencia desde 2008 e 1999, respectivamente, o Verdão deve ir com o que tem de melhor para o duelo diante do São Paulo. No finalzinho da temporada, o alviverde apostará suas fichas na final da Copa do Brasil em confrontos contra o Grêmio de Renato Gaúcho.

FICHA TÉCNICA

Campeonato Brasileiro – jogo atrasado da 34ª rodada

19 de fevereiro de 2021 – 21h30 (de Brasília)

Estádio do Morumbi – São Paulo (SP)

Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)

Auxiliares: Jorge Eduardo Bernardi (RS) e Jose Eduardo Calza (RS)

Árbitro de vídeo: Daniel Nobre Bins (RS)

Transmissão: Tempo real aqui no Esporte News Mundo

PROVÁVEL SÃO PAULO

Tiago Volpi; Juanfran, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Luan, Daniel Alves, Tchê Tchê e Igor Gomes; Luciano e Carneiro (Pablo). Técnico: Marcos Vizolli.

Desfalques: Walce, Liziero, Paulinho Boia e Gabriel Sara, lesionados, além de Igor Vinícius, suspenso.

PROVÁVEL PALMEIRAS

Weverton; Mayke, Luan, Gustavo Gómez e Viña; Danilo, Felipe Melo e Raphael Veiga; Rony, Breno Lopes e Luiz Adriano. Técnico: Abel Ferreira.

Desfalques: Gabriel Menino, lesionado, e Kuscevic, suspenso.

PALPITES DOS SETORISTAS

Marcela Lima, setorista do São Paulo

“O São Paulo encara o Palmeiras no Morumbi um pouco mais aliviado pela vitória de domingo, sobre o Grêmio, de virada. Tentando buscar os três pontos em cima do rival, o time de Marcos Vizolli tentará repetir a boa atuação do primeiro turno, mas dessa vez em casa. As duas equipes não vêm de momentos tão bons, com uma vitória para cada lado nos últimos cinco jogos, mas acredito em um jogo equilibrado”.

Palpite: São Paulo 1 x 1 Palmeiras

Mateus Bassi, setorista do São Paulo

“O São Paulo deve se aproveitar de dois fatores para vencer um de seus principais rivais: o fato de jogar no Morumbi, estádio em que o Palmeiras passou um longo tempo sem derrotar o mandante; e usar a mentalidade alviverde nas finais da Copa do Brasil. Deve dar tricolor”!

Palpite: São Paulo 2 x 1 Palmeiras

Rafael Nardy, setorista do São Paulo

“O São Paulo chega a seu primeiro clássico de 2021 com a obrigação de ganhar se quiser continuar sonhando com o título. Apesar de serem pequenas as chances de levantar a taça, o Tricolor deve ir com força máxima contra um Palmeiras desgastado e focado na final da Copa do Brasil. No Morumbi, as equipes devem ficar só no empate”.

Palpite: São Paulo 1 x 1 Palmeiras

Guilherme Tedesco, setorista do Palmeiras

“O Palmeiras vem de uma sequência de muitos jogos em pouco tempo e, por isso, deve poupar alguns titulares. Já o São Paulo vem de um bom momento e voltou a brigar pelo título, mesmo que esta seja uma realidade distante”.

Palpite: 1 x 1

Rafael Barros, setorista do Palmeiras

“O Palmeiras vem de derrota contra o Coxa, e deve ter o último jogo com titulares antes da Copa do Brasil. O clássico é importante para a moral do time até o primeiro jogo contra o Grêmio, e deve ser encarado assim por jogadores e Abel Ferreira. Mas o São Paulo vem de vitória importante contra o mesmo Grêmio, e fará, sim, páreo duro”.

Palpite: São Paulo 1 x 1 Palmeiras

Para saber tudo sobre o Brasileirão, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo