Campeonato Paulista

São Paulo x Santos: prováveis escalações, desfalques, onde assistir, opiniões e cotas para palpita

São Paulo x Santos: prováveis escalações, desfalques, onde assistir, opiniões e cotas para palpitar

O São Paulo recebe o Santos às 19h, horário de Brasília, deste sábado (6), no Estádio Cícero Pompeu de Toledo, o Morumbi. A partida será válida pela terceira rodada do Campeonato Paulista, competição que em que o tricolor soma quatro pontos e lidera o grupo B. Já o Santos, após empatar as duas primeiras partidas no torneio, é apenas o terceiro colocado do grupo D.

O jogo marcará o segundo clássico entre os considerados times grandes que disputam a competição. Na segunda rodada, Corinthians e Palmeiras ficaram no empate em 2 a 2 na Neo Química Arena. No Morumbi, a partida marcará a estreia de Ariel Holan à frente do comando técnico do Peixe.

Jogando na casa tricolor, São Paulo e Santos já duelaram em 2021. A partida foi válida pelo returno do principal campeonato do país, o Brasileirão, e, naquela oportunidade, quem saiu vencedor foi o time comandado por Cuca. O volante Jobson marcou o único gol do duelo.

Mística, a partida entre os rivais também poderá marcar algo interessante: caso a temporada volte a ser paralisada em função do aumento do número de pessoas contaminadas pelo novo coronavírus, o filme de 2020 se repetirá. Isso porque, antes da paralização ocorrida no ano passado, São Paulo e Santos também se enfrentaram pelo mesmo Campeonato Paulista antes de se despedirem e fazerem seus elencos ficarem afastados dos gramados por longas semanas.

FICHA TÉCNICA

Campeonato Paulista – 3ª rodada

6 de março de 2021 – 19h (de Brasília)

Estádio do Morumbi – São Paulo (SP)

Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira

Auxiliares: Miguel Cataneo Ribeiro da Costa e Alez Ribeiro

Árbitro de Vídeo: Jose Claudio Rocha Filho

Transmissão: Tempo real aqui no Esporte News Mundo

PROVÁVEL SÃO PAULO

Tiago Volpi; Bruno Alves, Arboleda e Léo; Reinaldo, Luan, Daniel Alves, Gabriel Sara e Igor Vinicius; Luciano e Pablo. Técnico: Hernán Crespo.

Desfalques: Igor Gomes, poupado após levar uma pancada na cabeça na estreia do Paulistão.

PROVÁVEL SANTOS

John (João Paulo); Sandro, Luiz Felipe, Luan Peres e Felipe Jonathan; Alison, Sandry e Jean Mota (Gabriel Pirani); Lucas Braga (Ângelo), Bruno Marques e Soteldo. Técnico: Ariel Holan.

Desfalques: Marinho, que ainda voltará aos treinamentos após contrair Covid-19; Pará, ainda com o novo coronavírus; Madson, com fratura nas costelas, além de Kaio Jorge e Laércio, em transição após lesões.

PALPITES DOS SETORISTAS

Marcela Lima, setorista do São Paulo

“Com uma grande vantagem sobre o Santos no Campeonato Paulista, o São Paulo vai em busca de mais uma vitória sob o comando de Hernán Crespo. Vindo de uma boa atuação sobre a Inter de Limeira, o Tricolor vai com o que tem de melhor para encarar o Peixe, no Morumbi. Acredito em uma vitória do São Paulo”.

Palpite: São Paulo 2 x 1 Santos.

Mateus Bassi, setorista do São Paulo

“Animado depois da goleada diante da Inter de Limeira, o São Paulo vem trabalhando forte dentro e fora de campo para construir uma temporada vitoriosa. Miranda deve acertar com o clube em brevíssimo, o que aumentará a expectativa da torcida para o decorrer do ano. Por tudo isso, creio em mais uma vitória do São Paulo”.

Palpite: São Paulo 2 x 0 Santos.

Rafael Nardy, setorista do São Paulo

“O São Paulo vem embalado após a goleada sobre a Inter de Limeira e deve encarar um Santos recheado de garotos. No Morumbi, Crespo terá um bom teste em seu primeiro clássico à frente do Tricolor. Acredito em uma partida apertada, vencida no detalhe pela equipe da casa”.

Palpite: São Paulo 2 x 1 Santos

Alan Ribeiro, setorista do Santos

“O Santos tem o retorno de suas peças titulares para o clássico. Apesar da falta de ritmo, existe uma motivação a mais para mostrar trabalho para o novo comandante Ariel Holan. O Peixe vai explorar as linhas altas que o Tricolor impõe em seu esquema. Mais do que isso, o Peixe também deve explorar a velocidade pelos lados”.

Palpite: São Paulo 0 x 1 Santos

Eduardo Statuti, setorista do Santos

“Crespo deve estar empolgado com a vitória por 4 a 0 sobre a Inter de Limeira, e Holan animado com sua estreia. Sendo assim, levando em conta o estilo ofensivo dos times, teremos muitos gols no Morumbi”.

Palpite: São Paulo 2 x 2 Santos

Para saber tudo sobre o Campeonato Paulista, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo