Futebol Amazonense

São Raimundo e JC ficam no empate em um jogo bastante movimentado no Florão

(Foto: Marcos Mendonça/JC

Com um grande jogo protagonizado por São Raimundo e JC Futebol Clube no Floro de Mendonça em Itacoatiara. A partida terminou empatada em 2×2, com o Tufão abrindo 2 à 0 e o JC empatando no segundo tempo. Foi um dos jogos mais movimentados do Barezão até o momento. Até nos acréscimos, a partida estava em aberto, com ambas as equipes procurando a virada.

                 

São Raimundo começou a partida muito bem, pressionando o JC, e aos 12min da etapa inicial, Hemerson foi até a área do time adversário e abriu o placar. Após o gol, o JC equilibrou a partida, mas as chances criadas ou foram para fora, ou o goleiro do Tufão pegava. Foram duas chances criadas, que o gol seria de bicicleta, mas a bola caiu nas mãos do goleiro. Continuava 1×0 São Raimundo.

Na etapa final, logo no inicio, o Tufão ampliou com Hemerson novamente, mas agora de pênalti, 2×0 era o placar na Colina. Até aos 25min do 2T, Jean diminuiu e alguns minutos depois, Balotelli empatou a partida, dando ar de pressão para o São Raimundo. 2×2 no Florão. Cada bola alçada na área era perigosa para ambos os clubes. Tufão atacava, JC atacava, mas a bola não entrava, e terminou 2 à 0 no Florão de Itacoatiara.

Amanhã, fechando a tabela, tem Princesa do Solimões x Penarol no Estádio Gilberto Mestrinho às 15h30.

Tabela atualizada após 3 jogos desta 2ª rodada

1 – Nacional (6 pts)

2 – Manaus (6 pts)

3 – Penarol (3 pts)

4 – Princesa do Solimões (1 pts)

5 – Amazonas FC (1 pts)

6 – São Raimundo (1 pts)

7 – JC Futebol Clube (1 pts)

8 – Clipper (0 pts)

9 – Iranduba (0 pts)

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo