Futebol Amazonense

São Raimundo goleia o Amazonas e é o primeiro classificado para as semifinais do Amazonense 2021

São Raimundo x Amazonas
(Foto: Larissa Balieiro)

Amazonas e São Raimundo duelaram no Estádio Carlos Zamith na tarde deste sábado (24) pelo jogo de volta das quartas de finais do Campeonato Amazonense 2021. E quem se deu bem foi o Tufão da Colina, que venceu por 3 à 1 com gols de Miliano, Ivan e Ramon, Murilo diminuiu para o Amazonas. Agora, o São Raimundo se prepara para as semifinais do Barezão 2021, onde enfrentará o vencedor do duelo entre Princesa do Solimões e Penarol. Amanhã continuam os confrontos de volta das quartas de finais. Manaus enfrenta o JC Futebol Clube. Nacional recebe o Clipper e o Princesa do Solimões duela com o Penarol em casa.

Aos 06 minutos do primeiro tempo, Miliano fez um golaço e abriu o placar no Zamith. Empatando a partida no agregado em 2×2 e na partida, 1 à 0 para o São Raimundo. O Amazonas até tentava, mas o Tufão da Colina segurava como podia a tentativa de reação da onça-pintada.

No segundo tempo, o placar continuava o mesmo. A vitória era do São Raimundo, mas como o Amazonas venceu o jogo de ida por 2×1, o empate classificava a onça-pintada. As chances que o Amazonas criava, desperdiçavam por pouco. A bola não queria entrar no gol do São Raimundo. Até que o Tufão da Colina fez o gol e mudou totalmente o cenário favorável ao Amazonas FC. Aos 38 minutos da etapa final, Ivan foi lá e virou a vantagem para o São Raimundo, e nos acréscimos o Tufão ainda fez o terceiro com Ramon. 3 à 0. Mas para dar mais emoção ao jogo, o Amazonas diminuiu ao final da partida com Murilo, 3 à 1 no placar do Zamithão. São Raimundo é o primeiro classificado para as semifinais do Campeonato Amazonense de 2021.

PRÓXMOS JOGOS

Quartas de finais

11ª rodada – Jogos de volta

Domingo (25) às 16h no Estádio Ismael Benigno

Nacional x Clipper

Segunda (26) 16h05 no Estádio Ismael Benigno

Manaus x JC Futebol Clube

Terça (27) às 15h30 no Estádio  Gilberto Mestrinho

Princesa do Solimões x Penarol

+ Destaques da primeira fase do Barezão: https://esportenewsmundo.com.br/os-destaques-da-primeira-fase-do-campeonato-amazonense/

Para saber tudo sobre o Futebol Amazonense, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo