Internacional

Saravia avança em recuperação e pode voltar aos treinos na próxima semana

Ricardo Duarte/Internacional

Em fase final de recuperação de uma artroscopia no joelho direito, Saravia está próximo de retornar aos treinamentos no Internacional. Internamente, a expectativa é de que o lateral-direito possa voltar a treinar com o grupo de jogadores na próxima segunda-feira (6).

Saravia passou por procedimento no joelho direito no dia 17 de agosto. A articulação é a mesma que foi submetida a cirurgia para a reconstrução dos ligamentos, em outubro de 2020. A previsão de retorno divulgada pelo clube, logo após a confirmação da lesão, era de duas a quatro semanas. Neste momento, o argentino avança para a terceira semana de recuperação.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Mesmo que seja liberado para treinar com bola a partir da próxima semana, a tendência é do lateral não ser relacionado para o jogo diante do Sport, dia 13, às 20h, na Ilha do Retiro. Sendo assim, o retorno de Saravia deve ocorrer somente contra o Fortaleza, dia 19, pela 21ª rodada do Brasileirão, no Beira-Rio.

O argentino é um dos seis atletas que tem contrato com o Inter somente até o final de 2021. Saravia pertence ao Porto, de Portugal, e está emprestado ao Colorado até o dia 31 de dezembro — é o segundo empréstimo junto aos portugueses.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo