Internacional

Saravia comemora retorno após nova lesão: ‘Agradecer aos fisioterapeutas do Inter’

Ricardo Duarte/Internacional

Na última segunda-feira (13), o lateral-direito Renzo Saravia retornou ao time titular do Inter na vitória diante do Sport por 1 a 0, na Ilha do Retiro. O gol Colorado foi marcado por Patrick, logo aos três minutos de jogo.

Após passar por uma cirurgia para reconstruir o ligamento cruzado do joelho direito em 2020, Saravia voltou a ter que fazer um procedimento cirúrgico no último dia 17 de agosto. No mesmo joelho, o jogador precisou de uma artroscopia por causa de dores. Após o confronto em Recife, o argentino comemorou o retorno com vitória na 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.

— Muito feliz. Um jogo muito difícil, muito quente, muito intenso. Mas podemos conseguir o resultado positivo, que era o que viemos buscar. Agora, é seguir somando — disse Saravia, que completou:

— Estou muito feliz e emocionado por voltar a jogar com essa camisa e de estar com os companheiros. Tem sido um ano muito duro, de muitas lesões. Agradecer aos fisioterapeutas do Inter, os dirigentes e os colegas que me apoiam nesse momento difícil — finalizou, em entrevista para os canais oficiais do clube.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Com a vitória sobre o Sport, o Internacional chegou aos 26 pontos e ocupa a 9ª colocação na tabela do Brasileirão. O próximo adversário é o Fortaleza, no domingo (19), às 11h, no Beira-Rio, em partida válida pela 21ª rodada da competição nacional.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo