Internacional

Saravia nega favoritismo do Inter contra o Olimpia: ‘Ficaram os melhores’

Divulgação/Internacional

Em sorteio realizado nesta terça-feira (1), na sede da Conmebol, em Luque, no Paraguai, ficou definido que o Olimpia será o adversário do Inter nas oitavas de final da Libertadores. O Colorado enfrentou os paraguaios na fase de grupos e derrotou nas duas oportunidades: 6 a 1, no Beira-Rio, e 1 a 0, em Assunção.

Em entrevista coletiva na tarde desta terça-feira (1), o lateral-direito Renzo Saravia falou sobre os confrontos contra o Olimpia na fase de mata-mata e refutou o favoritismo do Internacional.

— É um rival que já conhecemos. Mas sabemos que agora vem um mata-mata. São dois jogos muito decisivos. Temos tempo para trabalhar e creio que temos muitas possibilidades de passar de fase. Agora, ficaram os melhores. A camiseta do Inter representa muito, mas não tem equipes favoritas. São todas equipes duras. E tanto fora, como no Beira-Rio, vamos buscar a vitória, para seguir na Libertadores que é um dos objetivos que temos — disse o argentino.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Os jogos das oitavas de final da competição continental só vão ocorrer nas semanas dos dias 14 e 21 de julho. Até lá, Saravia projeta uma evolução da equipe colorada sob o comando de Miguel Ángel Ramírez. Nos últimos seis jogos, o Inter conquistou apenas uma vitória, com três empates e duas derrotas.

— Viemos trabalhando com o professor Ramírez faz um tempo. Melhorando dia a dia, aprendendo os conceitos. E também precisamos de tempo. Vamos ter um mês para seguir trabalhando. Nos falta um pouco terminar melhor as partidas, mas acho que estamos sendo protagonistas em todos os jogos, tanto na posse de bola, como de local ou visitante — finalizou o jogador.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo