Internacional

Saravia sofre lesão muscular e vai desfalcar o Inter por até um mês

Ricardo Duarte/Internacional

O Internacional tem mais um jogador entregue ao departamento médico. Trata-se do lateral-direito Saravia, que sofreu uma lesão muscular na coxa direita. Segundo a assessoria do clube, o jogador vai ficar fora entre três e quatro semanas. Ou seja, o argentino vai desfalcar o Colorado por até um mês.

Com Saravia machucado, Heitor deve ser titular contra o Olimpia, nesta quinta-feira (15), pela partida de ida das oitavas de final da Libertadores. O camisa 2 retornou de lesão no último clássico Gre-Nal e ficou no banco de reservas.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

DUAS ATUALIZAÇÕES DO DM

Fora da partida contra os paraguaios, Taison tem uma entorse no tornozelo direito. Segundo o departamento médico do Inter, o camisa 10 vai passar por reavaliação diária para que possa voltar aos gramados. A expectativa é de que o meia-atacante esteja recuperado para enfrentar o Juventude, pela 12ª rodada do Brasileirão.

Já Maurício, que saiu machucado na derrota para o São Paulo, teve confirmada uma entorse no tornozelo esquerdo. O camisa 27 vai desfalcar o Colorado por 10 dias.

Com essas três baixas confirmadas, Diego Aguirre deve escalar o Internacional com: Daniel; Heitor, Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenilson, Caio Vidal, Boschilia (Palacios) e Patrick; Yuri Alberto.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo