Botafogo

Saravia supera estreia ruim e se consolida como um dos pilares do Botafogo de Luís Castro

Saravia Botafogo

O argentino Saravia foi muito criticado na estreia, mas se recuperou e vem sendo um dos melhores do time nas últimas partidas. Confira:

Foto: Vitor Silva/Botafogo

No último fim de semana, o Botafogo tropeçou contra o Juventude e acabou deixando a desejar diante dos mais de 30 mil alvinegros presentes no Estádio Nilton Santos. Porém, o lateral-direito Saravia fez boa partida foi um dos poucos elogiados pela sua atuação, consolidando a grande fase pela equipe.

O argentino se tornou pilar da equipe de Luís Castro, e vem mantendo a regularidade nos últimos confrontos. Contra o Atlético-GO, também fez bom jogo e foi responsável pelo cruzamento que originou o gol de empate, que foi contra.

A fase atual contrasta com a estreia de Saravia pelo Botafogo. Ainda sem ritmo, o lateral-direito não ofereceu muita resistência ao ataque do Corinthians e viu a concorrência de Daniel Borges aumentar. Porém, o companheiro de posição passou a ser utilizado no lado esquerdo, dando tempo ao argentino para se firmar.

Além de Saravia e Daniel Borges, o Botafogo também conta com Rafael como opção para a lateral-direita, mas o jogador sofreu uma grave lesão e só deve voltar no segundo semestre.

O Botafogo volta a campo no próximo domingo (8), também às 11h, para o clássico contra o Flamengo. O duelo, válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, deve ser disputado no Mané Garrincha, em Brasília.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo