Internacional

Saravia volta a treinar no Inter e vira opção para enfrentar o Sport

Ricardo Duarte/Internacional

Como era esperado internamente no clube, Renzo Saravia voltou a treinar com o grupo de jogadores do Internacional no início desta semana. O argentino está recuperado de artroscopia no joelho direito e fica à disposição do técnico Diego Aguirre para o confronto diante do Sport, na próxima segunda-feira (13), às 20h, na Ilha do Retiro.

Saravia deve retomar a condição de titular no lugar de Heitor, que atuou no empate com o Atlético-GO por 0 a 0. O lateral-direito também ficou de fora do empate com o Santos por 2 a 2, na Vila Belmiro — Gabriel Mercado foi o escolhido para atuar na posição. A última partida do jogador foi na goleada diante do Fluminense por 4 a 2, no Beira-Rio, no dia 15 de agosto.

Na temporada 2021, Saravia disputou 16 partidas e não marcou nenhum gol. Emprestado pelo Porto, de Portugal, o lateral tem contrato com o Inter até o final desse ano.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

LOGÍSTICA PARA ENFRENTAR O SPORT

Para encarar o Sport, na próxima segunda-feira (13), o Internacional já tem uma logística definida. O Colorado vai seguir em Porto Alegre até sábado (11), quando a delegação embarca para São Paulo. Com a dificuldade de conexão para Recife, o clube vai permanecer um dia em solo paulista, com direito a um treinamento marcado.

O grupo vai para a capital pernambucana no domingo. O retorno está marcado para terça-feira (14) pela manhã, dia seguinte ao compromisso contra o Leão da Ilha, que é válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo