Vasco

Sarrafiore testa positivo para Covid-19 e desfalca o Vasco contra a Ponte Preta; Castan e Daniel Amorim reforçam o time

Foto: Rafael Ribeiro|Vasco

O meia Sarrafiore foi diagnosticado com Covid-19 e desfalca o Vasco diante da Ponte Preta, domingo, em São Januário. Por ter testado positivo na última quarta-feira, a tendência é de que o jogador seja ausência nas partida contra o Brasil-RS e Avaí, que ocorrem nos dias 3 e 6 de setembro.

De acordo com o Vasco, Sarrafiore já entrou em isolamento e está sendo monitorado pelo Departamento de Saúde e Performance do clube. Além do argentino, Romulo e Morato, que estão suspensos, também desfalcam o time.

Em compensação, Leandro Castan e Daniel Amorim estão à disposição do técnico Lisca. Ambos retornaram as atividades com o grupo nesta semana, após se recuperarem de lesões musculares na coxa. Treinaram sem restrições e serão relacionados para o confronto de domingo.

Leandro Castan não joga desde a vitória sobre o Vila Nova, em São Januário, pela 17ª rodada da Série B. Coincidentemente, o Vasco não venceu desde então. Já Daniel Amorim atuou pela última vez contra o Vitória, partida que o Cruz-Maltino venceu, no Barradão, pela 16ª rodada.

Sem Sarrafiore, a tendência é de que Lisca coloque Marquinhos Gabriel na faixa central do meio-campo, promovendo a entrada de Gabriel Pec na equipe. A outra alternativa é colocar um volante. Galarza, Caio Lopes e Andrey brigariam pela posição.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo