Atlético-MG

Sasha enaltece força do Atlético-MG e pede foco ao time: ‘Precisamos entrar ligados’

Foto: Pedro Souza/Atlético

Após a vitória diante do Bahia pelo Campeonato Brasileiro, o Atlético se reapresentou na Cidade do Galo nesta segunda-feira (26) com foco na Copa do Brasil. O adversário? A própria equipe tricolor e no mesmo palco: o Mineirão.

O atacante Eduardo Sasha concedeu entrevista coletiva no CT do Atlético e falou sobre esse confronto. Segundo ele, essa situação é incomum, mas a equipe tem que estar ligada porque são partidas distintas, também pela diferença das competições.

— Não é normal enfrentar por campeonatos diferentes logo em seguida como vai acontecer agora. Acho que Copa do Brasil e Brasileiro são diferentes. Por mais que a gente tenha vencido eles ontem, quarta-feira é um novo jogo e com certeza eles vão estar mais motivados por ser um torneio que é tiro curto, a gente não pode ser surpreendido por eles. Precisamos entrar ligado para não ter problema nenhum.

Em um mês incomum, o Atlético entrará, na quarta-feira, na terceira competição diferente apenas em julho. Além do Campeonato Brasileiro, o Galo já jogou pela Libertadores e, agora, a Copa do Brasil.

Sobre isso, Sasha fez questão de enaltecer a força do elenco atleticano. De acordo com o atacante, a regularidade dos resultados do time tem muito impacto pelos jogadores que entram no decorrer das partidas, o que mostra a qualidade do grupo.

— Eu acho que a regularidade dos jogos a gente vem mantendo, a força do grupo vem se mostrando. Montamos um grupo forte, competitivo, com bastante jogador que pudesse agregar e isso vem mostrando resultado. Nos últimos jogos vem mostrando bastante mudança, contra o América praticamente o time inteiro foi mudado e mesmo assim a gente conseguiu a vitória, Corinthians também. Todo mundo está preparado e pronto para quando o professor achar que tem que mudar, quem entra dá conta do recado e é por isso que a gente tá nessa sequência importante.

FASE INDIVIDUAL

Sasha é um reserva de imediato do Atlético nesta temporada. Disputando posição com Hulk e Vargas, o jogador tem mostrado, nas últimas partidas, a sua contribuição ao entrar durante os jogos e podendo mudar o panorama dos resultados. O jogador deu uma assistência para o primeiro gol do Galo contra o Bahia.

Além disso, destacou que a temporada feita no Santos, em 2019, não foi muito diferente na do Atlético até agora.

— Se pegar meus números no primeiro ano que eu estou aqui, vai ser praticamente parecido do meu último ano no Santos. Então as vezes tem leituras diferentes de uma temporada para a outra, estou tranquilo nessa minha temporada no Atlético acho que me adaptei rápido, o ambiente é legal, o grupo é forte, claro que queremos estar sempre jogando, ainda não tive uma sequência de jogos seguidos, mas isso não me afeta em nada. É continuar trabalhando forte para que com o tempo, conforme as oportunidades que eu for entrando e merecendo mais tempo, no dia a dia estar merecendo uma sequência maior.

Sasha e seus companheiros agora encaram o Bahia pela Copa do Brasil na quarta-feira (28), no Mineirão. O jogo de volta está marcado para a próxima semana, no dia 4, em Salvador.

Para saber tudo sobre o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo