Atlético-MG

Sasha comenta sobre expectativa para temporada e próximos passos do Atlético-MG

Atlético
Foto: Pedro Souza/Atlético

O atacante Eduardo Sasha, vice-artilheiro do Atlético-MG na última temporada, vem para o seu quarto ano de clube. O atacante está no desde de 2020, passou por quatro treinadores e é um dos remanescentes do time Campeão Mineiro, Brasileiro e da Copa do Brasil de 2021.

Na tarde desta terça, o atacante de 30 anos concedeu entrevista coletiva para a Galo TV. Sasha comentou sobre suas expectativas para 2023 e o seu quarto ano de clube.

O atacante falou sobre o seu ano de 2022, onde foi um dos destaques da equipe mineira, além de abordar sobre suas expectativas para essa temporada.

Fico feliz por ter feito uma boa temporada (em 2022), por ter sido o vice-artilheiro, com certeza a gente busca evoluir a cada ano. O trabalho ainda está no início, temos muita coisa para evoluir, mas sem dúvida nenhuma, se puder fazer muitos gols como foi no ano passado durante essa temporada vai ser muito importante.

Sasha também abordou sobre a sequência de jogos do Atlético, que na nos próximos 20 dias, terá dois clássicos mineiros e também a estreia na Libertadores. O atacante destacou a importância dos próximos confrontos, e também enfatizou o valor da partida desta quarta, 08, onde o Galo enfrenta o Democrata de Sete Lagoas.

– Em relação ao clássico, todo mundo gosta desse tipo de jogo, de está jogando, a expectativa é muito boa, mas não podemos esquecer do jogo de amanhã (Atlético-MG x Democrata de Sete Lagoas), que também faz parte da nossa caminhada. Nós precisamos ir em busca da vitória, assim como nós vamos fazer na segunda (Clássico) e assim também na Libertadores. Vai se aproximando desses bons jogos, onde todos gostam de jogar e estamos preparando para eles.

Eduardo Sasha participou dos últimos dois jogos do Atlético, entrando no segundo tempo, contra a Tombense, duas semanas atrás e começando o jogo com titular, no último sábado (07), na vitória por 1 x 0, diante do Ipatinga.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo