Atlético-MG

Sasha revela conversa sobre sequência importante e fala de seu momento no Atlético-MG

Foto: Pedro Souza/Atlético

O Atlético terminou hoje a preparação para o jogo contra o Ceará, válido pela 25ª rodada do Brasileirão. Na cidade do Galo, Sasha concedeu entrevista coletiva. O atacante falou sobre o seu momento dentro do time, sendo importante vindo do banco na segunda etapa das partidas.

                 

– Fico feliz em poder ter entrado, ajudado mais uma vez a equipe. Isso mostra cada vez mais que o Atlético tem um elenco muito forte e cada um tem sua importância. É sempre bom poder entrar e ajudar de alguma forma. Temos que continuar nessa pegada e, é claro, independe de eu sair jogando ou entrando, vou sempre dar meu melhor e ajudar de alguma forma.

Já são 5 participações em gols como reserva para o atacante. Na última quarta, Sasha veio do banco para marcar o gol de empate na partida. O resultado poderia ter sido ainda pior se não fossem os tropeços de Flamengo e Palmeiras na rodada.

– Sabemos que não tem nada definido, o Campeonato Brasileiro é disputado e tem grandes reviravoltas. Então estamos tratando jogo a jogo, como uma final porque o Brasileiro é assim. Por isso queremos contar com o apoio do torcedor, nesses dois jogos em casa. Se a gente conseguir fazer esses 6 pontos em casa podemos sim ampliar a vantagem para, aí sim, fazer uma contagem regressiva para o título.

A sequência também é importante até o fim do mês. Com mais 7 jogos até Novembro, entre eles o confronto de semifinal da Copa do Brasil contra o Fortaleza e a partida contra o Flamengo válida pela 29ª rodada do Brasileirão, o Galo vive seu mês mais decisivo na temporada.

– A gente se reuniu para conversar sobre esse mês, de sua importância. Ele vai direcionar muitas coisas, do que a gente vai ser capaz de buscar. Estamos cientes da importância, temos jogos em casa, a Copa do Brasil que podemos chegar à decisão. Se a gente continuar desse jeito, trabalhando e focado, temos tudo para decidir muitas coisas boas. Uma vantagem no Brasileiro e a final da Copa do Brasil.

Sasha também comentou sobre sua oportunidade de finalmente ganhar um Brasileirão. Vice com o Santos em 2019 e 3º lugar com o Atlético na temporada passada, perdendo o campeonato por poucos pontos, ele vê essa oportunidade como a mais importante até aqui.

– Nestes últimos dois anos foi por detalhe. Eu, particularmente, vou fazer de tudo para buscar esse título. Estamos fazendo um bom trabalho e o grupo todo está consciente da importância que é erguer essa taça. Estamos em uma sequência muito boa de invencibilidade]

Atlético-MG e Ceará se enfrentam no próximo sábado (09), no Mineirão, às 16:30.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo