Atlético-MG

Sasha vira talismã do Atlético e entra pra resolver quatro dos últimos seis jogos no Brasileirão

Foto: Pedro Souza / Atlético

O Atlético vem em uma sequência de 11 jogos sem derrotas no Campeonato Brasileiro. São oito vitórias e dois empates. Um dos responsáveis por esse momento é o atacante Eduardo Sasha que, mesmo reserva, vem contribuindo muito e resolvendo jogos para o Galo.

                 

+ Dejavú? Atlético volta a ter jogo no “estilo Sampaoli”, com números ótimos, mas resultado nem tanto

Dos últimos seis jogos do Brasileirão, Sasha foi titular apenas em um (contra o Athletico), mas entrou em campo nos outros cinco. Nesse período, são três assistências e um gol, todos eles importantes.

A sequência do atacante começou no duelo contra o Bahia. Ele entrou em campo no segundo tempo com o jogo 0 a 0 e deu ótima assistência em tabela com Hulk para o camisa 7 abrir o placar e desafogar a partida, que terminou 3 a 0. Depois, contra o Juventude, mais uma vez tabelou com Hulk e deixou o camisa 7 na cara do gol para empatar a partida, que terminou com virada do Galo por 2 a 1.

+ Atlético-MG contrata promessa brasileira que estava em Portugal, para o Sub-20

Na última segunda (23), em jogo duro contra o Fluminense, Sasha entrou em campo no segundo tempo para marcar belo gol e empatar o jogo para o Galo, garantindo um ponto. Já no último domingo (29), contra o Red Bull Bragantino, também saiu do banco para contribuir diretamente com um empate, dessa vez com assistência para o gol do estreante Diego Costa.

Sasha vem tendo poucos minutos e jogou apenas 11 partidas no Brasileirão, nove delas saindo do banco. Mas, aos poucos, vai conquistando uma vaguinha no estrelado ataque atleticano de, no mínimo, um primeiro suplente que pode entrar e mudar o jogo, assim como fez nas partidas citadas.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo