Atlético-MG

Sasha treina pelo Atlético-MG e deve ser substituto de Hulk contra o Red Bull Bragantino

Eduardo Sasha Foto: Pedro Souza/Atlético
Foto: Pedro Souza/Atlético

O atacante Eduardo Sasha já está de volta aos treinamentos na Cidade do Galo e deverá ser o titular no próximo confronto do Atlético-MG. O jogador esteve de fora do banco de reservas na derrota contra o América-MG, no último sábado (7), por conta de fadiga muscular.

Sasha deverá entrar como titular no duelo contra o Red Bull Bragantino, na próxima quarta-feira (11), em confronto antecipado pela sétima rodada da competição. Isso porque a equipe mineira não poderá contar com Hulk, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, recebido na derrota diante do América.

Na reapresentação da equipe, nesta segunda-feira (9), Sasha treinou normalmente e pode ser um bom reforço do técnico Antonio Mohamed. Além de Hulk, o Atlético não terá Eduardo Vargas e Mariano que ainda se recuperam de lesão e entregues ao departamento médico do clube. Godín, que tem feito trabalho de fortalecimento muscular, também não deve ser relacionado.

Leia também:

Além de Sasha, que é o vice-artilheiro do time na temporada com oito gols marcados, o Atlético contará com os retornos do lateral-esquerdo Guilherme Arana e do zagueiro Nathan Silva, que cumpriram suspensão no último jogo e agora poderão voltar a campo.

Eduardo Sasha nos treinamentos da Cidade do Galo nesta segunda-feira (9) Foto: Pedro Souza/Atlético

Para ficar informado sobre tudo acontece com o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram

Contra o Red Bull Bragantino, o Atlético busca quebrar uma sequência negativa sem vitórias, já três partidas seguidas. Dois empates (2 a 2 contra o Coritiba) e (2 a 2 contra o Goiás), além da derrota para o América por 2 a 1. A equipe mineira ocupa a sexta  colocação e pode perder uma posição a depender do resultado do jogo entre Avaí e Coritiba, nesta segunda-feira.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo