Cruzeiro

Nova chance: Sassá é reintegrado ao elenco do Cruzeiro

Sassá chegou à Toca da Raposa na última quarta-feira (23) , a princípio, iria treinar no CT do Cruzeiro, mas fora dos planos do time mineiro.

Sassá chegou à Toca da Raposa na última quarta-feira (23), a princípio, para treinar no CT do Cruzeiro, mas fora dos planos do time mineiro. Entretanto, a situação de ambas as partes tornou essa situação inviável, pois o atacante não pode mais atuar na série A do Brasileirão, por já ter jogado sete jogos com o Coritiba, e uma oferta de um clube estrangeiro parece distante da realidade do jogador. Pelo outro lado, o clube celeste atualmente não pode registrar novos jogadores devido a uma punição na FIFA e com está inviabilizado de contratar.

Com isso, a diretoria cruzeirense se reuniu com Sassá e foi dada mais uma oportunidade ao atacante, que provavelmente será opção para o treinador Ney Franco na partida contra a Ponte Preta, na próxima quarta-feira (30), às 19h15, no Mineirão.

Essa é a terceira reintegração do Cruzeiro apenas nesta semana. Zé Eduardo, que estava emprestado ao América-RN, também retornou ao time mineiro e Giovanni, que estava afastado, também foi reintegrado.

Durante seu empréstimo ao Coritiba, Sassá foi flagrado em uma aglomeração após perder o clássico contrao Athlético-PR, pelo Campeonato Brasileiro. Com isso, a diretoria do Coxa decidiu romper o vínculo com o atacante. A situação é de descontentamento de ambas as partes e o jogador irá levar o caso na Justiça.

Em números, Sassá disputou 10 partidas pelo Coritiba no Brasileirão, portanto, não pode disputar a mesma competição por outra equipe. O atacante marcou um gol e deu uma assistência com o Coxa em 2020. O vínculo de jogador com o Cruzeiro vai até 2021.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo