Futebol Internacional

Sassuolo trava a saída e não pretende negociar Scamacca

Foto: Divulgação / Sassuolo

O atacante italiano Gianluca Scamacca foi um dos principais nomes do Sassuolo na última temporada do futebol europeu e despertou o interesse de outros clubes. Recentemente, a imprensa francesa indicou que o jogador de 23 anos era o nome preferido do Paris Saint-Germain para completar o ataque, mas o West Ham, da Inglaterra, também já fez proposta oficial. Mesmo diante de alguns interessados, o Sassuolo não pretende se desfazer do jogador.

Giovanni Carnevalli, presidente do clube italiano, quebrou o silêncio e falou sobre as negociações que envolvem Scamacca. De acordo com o mandatário, o clube recebeu apenas propostas de Paris Saint-Germain e West Ham, mas não pretende se desfazer de seu principal atacante. Carnevalli garantiu que vai dificultar a saída do jogador.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

— O West Ham nos ofereceu 40 milhões de euros (cerca de R$ 217 milhões na cotação atual) e isso é um pouco mais do que tivemos do PSG, que deseja pagar 35 milhões de euros (R$ 190 milhões). Há também alguns bônus previstos em contrato e que podem diminuir um pouco essa diferença. A questão é que não precisamos vender, então vamos ver. Até o momento não há acordo com nenhum clube — garantiu Giovanni Carnevalli.

Com o seu desempenho na última temporada, Scamacca chegou até mesmo à seleção italiana para a disputa da Nations League. Também por conta disso, o jogador passou a ser visto de maneira positiva por outros clubes na Europa. No PSG, o italiano poderia ser apenas mais uma opção ofensiva, enquanto no West Ham há uma possibilidade maior de ganhar uma chance como titular.

Scamacca teve grande destaque na última temporada europeia disputando a elite do futebol italiano. Ao todo, o atacante disputou 38 jogos, marcou 16 gols e contribuiu com uma assistência. O jogador italiano está vinculado ao Sassuolo desde a temporada 2016/17, quando chegou ainda para as categorias de base do clube após ter deixado o PSV, da Holanda.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo