Futebol Internacional

Satisfeito com estreia pelo Atlético de Madrid, Suárez agradece apoio dos companheiros e exalta o Wanda Metropolitano

FOTO: DIVULGAÇÃO / ATLÉTICO DE MADRID

Principal contratação do Atlético de Madrid para a atual temporada, Luis Suárez fez sua estreia pela equipe neste domingo (27), em goleada por 6 a 1 sobre o Granada, no Wanda Metropolitano. Os primeiros minutos do uruguaio com a camisa do clube colchonero não poderiam ser melhores. Afinal, o jogador marcou duas vezes e contribuiu com o resultado positivo. Segundo Suárez, sua estreia destacada só foi possível pelo apoio que recebeu.

                 

— Muito contente por fazer a estreia oficial e também pela vitória, que era o que queríamos. Sensação de felicidade, muito contente. Entrei juntamente com outros companheiros, quando a partida já estava num bom caminho e era apenas sentenciar e desfrutar de jogar num grande estádio e com excelentes jogadores — disse Suárez, já se mostrando completamente adaptado mesmo no primeiro jogo.

— Creio que o que marca a tranquilidade e a felicidade é como a equipe te recebe, isso é fundamental. Muito obrigado a todos pelo apoio e isso vai ser importante durante toda a temporada para que possamos conseguir os objetivos e trazer alegria — finalizou o uruguaio.

Suárez foi a campo já no segundo tempo, quando substituiu Diego Costa. Além dos dois gols, o atacante foi fundamental para mais um, dando o passe para Marcos Llorente marcar. Bem como eles, João Félix, Diego Costa e Ángel Correa fizeram os gols do Atleti.

Como teve os dois primeiros jogos adiados, o Atlético de Madrid estreou na LaLiga neste domingo e fez, dessa forma, seus três primeiros pontos no torneio. Ter iniciado a competição com vitória foi um passo importante para a equipe, ainda mais que a próxima partida será fora de casa. Na quarta-feira (30), o adversário será o Huesca, às 14hs (de Brasília).

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo